• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/09/2011 - 11:40h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O espaço Happy Hour do Tenda Gastronomia (antigo Travessia, em Mossoró) tem esta quinta-feira o ritmo do Pop Rock com a banda Hury. Já na sexta-feira (30), o clima de descontração é garantido com a cantora Alzinete. Encerrando a programação no sábado (01), a versátil Nida Lira anima o público. Vale lembrar que os shows possuem entrada franca e têm início às 21h.

Chamar-se-á Maria Sofia o primeiro bebê do casal Tarciana Gondim-Paulo Júnior. Marinheiros de primeira viagem, com o entusiasmo comum e compreensível da boa nova. Que chegue com saúde.

Arlindo (à direita) em noite de festejo

Pré-candidato a vereador, Arlindo Fulgêncio comemorou aniversário nessa quarta-feira (28) em meio aos amigos e convidados especiais, na Confraria do Cafezal, no Memorial da Resistência, em Mossoró. Na foto (camisa verde), ele aparece ao lado do presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PMN); vice-governador Robinson Faria (PSD) e o pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD). P.S – Eu esbarrei também por lá, para cumprimentar o aniversariante e dar um “tapa” no velhinho “Old”. Saúde e paz, meu caro.

O engenheiro Antônio Sílvio Câmara passou alguns dias em Mossoró, esta semana, em campanha à presidência do Crea/RN, que é um colegiado formado por engenheiros. A eleição à sua presidência será no dia 8 de novembro. Para conhecer propostas e campanha do candidato, clique AQUI.

Alguém aí, por favor, passe-me a programação do Bar Flecha na Goela para esta semana. Funciona no Quintura Rock, onde antes era o Scream, bairro Ulrick Graff, Mossoró. Câmbio!

O médico e coronel da Polícia Militar, Erasmo Firmino, reúne amigos neste final de semana em sua casa, em Tibau. Por lá, na prosa sem-fim, aparecerá um elenco de amigos. Doutor Dario Aguiar, juiz trabalhista, confirmou ontem sua participação. Eu, a confirmar.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte está reunida nesta manhã em Mossoró. Ocupa o plenário da Câmara de Vereadores para realização de sessão ordinária, dentro da programação do 30 de Setembro, data magna do município, que lembra a libertação de escravos, negros, entre os municípios pioneiros, no século XVIII.

Gustavo Diógenes lança hoje às 19h, o livro “Acaci Mundo 17”, trabalho de ficção científica que será lançado na Livraria Siciliano do Midway Mall, em Natal.

A Prefeitura de Mossoró antecipa para hoje o pagamento salarial dos seus servidores. A medida visa permitir que o funcionalismo municipal passe o feriadão que se avizinha com dinheiro no bolso. Quem tiver algum saldo, claro.

A cantora Vanessa da Matta faz show hoje em Mossoró na Praça de Eventos, dentro da programação da Prefeitura de Mossoró para a semana cívica do 30 de Setembro. Será a partir das 22h. No mesmo horário, na Estação das Artes Elizeu Ventania haverá show do Aviões do Forró. Na sexta (30), às 22h30, Nando Reis cantará na Praça de Eventos. Já na Estação das Artes a atração principal será a banda Calcinha Preta.

Vanessa que "en"canta! Amém!

Obrigado a leitura deste Blog ao vereador Anízio Júnior (Upanema), radialista Jaílton Rodrigues (Areia Branca) e José Maria Viana (Mossoró).

A Rádio Difusora de Mossoró é o novo endereço da jornalista Fávila Maia. Com passagem pela Agência Modus e assessoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, entre outros trabalhos, ela aporta no Jornal da Difusora reportagens para o Programa Política em Debate, na mesma emissora. Sucesso, linda.

Lembro-lhe que hoje – a partir de 23h, tem festa em benefício da Apae-Mossoró no Garbos Recepções e Eventos, com atrações como Renato e Seus Blue Caps.  É o Baile Splish Splash.

A Academia Mossoroense de Letras (AMOL) realiza eleição interna hoje para sua diretoria. O acadêmico Hélder Heronildes deverá ser reconduzido à presidência. Chapa única no pleito.

Amanhã às 11h30, a ex-secretária municipal da Saúde do Natal, Ana Tânia Sampaio, estará atuando como uma das palestrantes do XV Congresso de Yoga, Saúde e Contemplação que acontecerá em Natal. A abertura será hoje à noite no Imirá Plaza Hotel. Ministrará o tema: “Meditação visualizada na Educação Humanescente”.

A Stillo Consultoria em Recursos Humanos foi obrigada a adiar “sine die” (sem data definida) a palestra que aconteceria no Hotel Thermas na terça-feira (27), com o palestrante Jussier Ramalho – devido problema relacionado à sua agenda, impossível de ser reparado em tempo hábil. Ele abordaria o tema “Você é a sua melhor marca”.

Desde ontem que Natal tem captação de sua mais nova emissora de Frequência Modulada (FM). É a Jovem Pan Natal (89,9) – comandada por Felinto Rodrigues e Felinto Rodrigues Filho. Sucesso.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. zeroberto diz:

    Está claro,o objetivo da PMM,em seus shows,um na praça,outro na estação,é assim,como água e óleo,sem mistura…

  2. Paulo Júnior diz:

    Prezado Carlos,

    Passando apenas para agradecer a lembrança e a felicitação em torno de nossa tão aguardada filha.

    Sds,

    Paulo Júnior!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.