• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/02/2010 - 22:48h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O empresário "Souzinha" do Parque Elétrico deverá retornar a Mossoró nesta semana. Está em tratamento há alguns dias em Natal, terapêutica da quimioterapia. Amigos e familiares têm boas notícias quanto à sua saúde.

O chargista Túlio Ratto prepara exposição em que vai retratar 100 pessoas do universo político-social de Mossoró e RN. As caricaturas devem ter grande repercussão, eivadas por seu talento em crescente consagração.

O professor-economista e dublê de blogueiro Carlos Escóssia (veja AQUI) estuda produção e lançamento de um livro. A proposta é fazer publicação sobre linguagem simplificada da economia, facilitando entendimento para especialistas e leigos.

No Dia da Poesia, 14 de março, parte da saudação a essa arte em Mossoró vai acontecer no "Sêbado", no sábado (13) a partir das 11h. O poeta Caio César e outras pessoas organizam a movimentação.

Foi de superlativo sucesso a estreia da boate Number One em Mossoró, à Rua Felipe Camarâo, Doze Anos, no sábado (27). Público numeroso, boa estrutura de iluminação, climatização, sonorização e pessoal de apoio. A nota triste ficou com o comum em festa na cidade: violência. A pancadaria ocorreu fora de suas instalações.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Tuca Viegas-TV Mossoró (Mossoró), comerciante Orlando Ferreira (Natal) e estudante Júnior Silva (Assu).

Quem está em Mossoró é o diagramador e programador visual Edilson Martins. Produz trabalho para a marca "Classiguia", o que conferre padrão de qualidade ao trabalho. Seja bem-vindo, meu caro.

Veja o resultado da última rodada do Campeonato Estadual de Futebol-2010: Alecrim 2 x 1 Baraúnas; Potiguar 0 x 2 Assu; América 1 x 2 Coríntians; Santa Cruz 2 x 0 Centenário e Potyguar 2 x 2 ABC. Coríntinas é o primeiro colocado com 18 pontos e América o 2º com 15. ABC aparece com 15 e na 3ª posição, enquanto o Alecrim tem o mesmo número de pontos, mas na 4ª colocação. América e Coríntians decidem o 1º turno em dois jogos, sendo o segundo em Caicó.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Somente hoje e por este Blog, tomei conhecimento da provação que o amigo-irmão Souza, juntamente com os seus estão atravessando, e, pela Graça de Deus, haverão de vencer.
    Souza ou ” amiguinho ” é e sempre foi um homem exemplar, com comportamento a ser seguido, dedicado à família, ao trabalho e, sobretudo, à lisura nas suas atitudes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.