• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/04/2008 - 09:24h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Ás na área comercial de mídia, Nilton Silva, o "Nilton Baresi," passa a atuar na FM União instalada em São Gonçalo, que integra a Rede União (TV’s e rádios). Sucesso.

Um time de jovens advogados e outros profissionais liberais tem dado uma oxigenada no Potiguar. Ouvindo os mais experientes, eles podem fazer muito mais pelo alvirrubro.

A FM Costa Branca, de Areia Branca, está guardando em segredo alguns investimentos. Deve aumentar potência e investir no mercado mossoroense.

O artista plástico mossoroense Rogério Dias está preparando exposição. Seus quadros estarão à mostra na Capitania das Artes em Natal, de 1o a 17 de junho próximos. Ele atende a convite do professor Rinaldo Barros, além do artista Vatenor.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. antonio capistrano diz:

    amigo, um pequeno equivoco, o Presidente da Fundação Capitania das Artes, na administração Carlos Eduardo, é Dácio Galvão e não Rinaldo Barros. Rinaldo foi presidente na época de Wilma. Dácio Galvão é filho do saudosos Hélio Galvão, que foi o primeiro Presidente da Fundação José Augusto, no governo Aluizio Alves.

  2. Karl M Leite diz:

    Carlos,
    Isso foi noticia há uns 4 anos atras. Hoje, Rinaldo Barros é um dos diretores da FAPERN. Logo após conversar com voce e (obrigado pelo café) encontro com Rogerio Dias, no shopping. Conversamos sobre isso, inclusive com a presença de Cid Augusto que, tambem, recebu um e-mail sobre a referida exposição. Espero tere esclarecido. Um abraço de seu leitor assiduo!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

terça-feira - 25/03/2008 - 23:04h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

A intensidade e regularidade das chuvas no RN, nas últimas semanas, começam a produzir estragos na malha viária. A BR-304 (Natal-Mossoró) está com asfalto se desmanchando em alguns trechos, como Mossoró-Assu. Em Lajes, uma parte do leito da pista, no Km 120, cedeu hoje à força das águas. Há desvio para se evitar acidentes.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) realiza  nesta quarta (26) eleições internas, à escolha de diretoria para novo mandato. A chapa situacionista tenta se manter no comando com Gilberto Diógenes, enquanto a oposição apresenta o professor Rômulo Arnaud. Os eleitores terão de 7 às 17h à votação, em 14 urnas, sendo 12 itinerantes e duas na sede da instituição.

Obrigado à leitura deste Blog à deputada federal Fátima Bezerra (PT), secretário municipal da Tributação de Mossoró, Ubiracy Assunção, além do radialista Jailton Rodrigues, gerente da Comunicação da Prefeitura de Areia Branca.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.