• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/08/2009 - 11:38h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O sábado (29) foi de tristeza para amigos e admiradores do músico Tico da Costa. O areia-branquense não resistiu ao câncer em Natal. Foi sepultado ontem. Que descanse em paz.

A jornalista Joyce Moura da TV Cabo Mossoró (TCM) está fora de combate por alguns dias. Fez-se necessário para cuidar da saúde e ainda na primeira quinzena de setembro retomará trabalho no "Cenário Político", ao lado do jornalista Nilo Santos, hoje sobrecarregado na atividade laboral.

Obrigado à leitura deste Blog a Jáder Luiz Henrique (Mossoró), Elisângela Lira (Feira de Santana-BA) e advogado Herbert Mota (Mossoró). 

"Chorou" alguma água nos reservatórios em minha casa de recurso. Já é possível avançar no banho. Saio do "francês" para o de "cuia". Mas é ainda impossível o banho "turco". Preventivamente, o "kit barreiro" está na mochila: toalha, balde, xampu, sabonete e o cartão de um dermatologista. São mais de 20 dias sem abastecimento regular.

Quatro presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Mossoró na madrugada de domingo (30). Um dos fugitivos morreu, Eriwagner Nunes da Silva, alvejado pela guarda da sentinela. Veja AQUI.

O jornalista Roberto Guedes foi demitido da FM Cidade de Natal. Estava com programa suspenso há semanas, desde que entrevistou Jussier Santos e esse mostrou argumentos contrários à demolição do Centro Admnistrativo, Mahadão e Machadinho para  se construir o Arena das Dunas.

Conta-me o Ribamar Freitas do "Oba Restaurante", um dos anunciantes do Blog, que as maiores torcidas presentes a jogos de futebol mostrados no local, são respectivamente Flamengo e São Paulo. A segunda é densamente composta de jovens, resultado de títulos das últimas duas décadas. A força dos demais cariocas (incluindo meu Fluminense) é escassa. A má gestão dos clubes explica isso. Tem que gostar muito para se acostumar a perder.

O neurocientista Miguel Nicolelis recebe título de cidadania natalense à tarde de hoje na Câmara de Vereadores, a partir das 15h. Merecido e dignificante. Depois de distribuir a honraria com vários cantores de axé, porque gritam que amam a capital (no Carnatal), a mudança é significativa pelas bandas da câmara.

Foi um sucesso acima do esperado o festival "Abelhudo Rock", ocorrido no final de semana em Felipe Guerra. Apesar de praticamente ignorado pela mídia convencional de Mossoró, a iniciativa é a semente para outros similares na região. Parabéns.

Deverá sair até o próximo dia 17 o resultado do concurso público promovido pela Ufersa, para cargos superiores e de nível técnico, à cobertura de quadros em Mossoró e Angicos.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Bruno diz:

    A torcida do Vasco não aparece por lá pq infelizmente Ribamar não comprou o pacote da Série B. Ruim para mim que deixo de receber o bom atendimento do OBA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.