• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 20/04/2017 - 08:15h
Anote

Gestão de Rosalba começa a patinhar na fórmula de sempre


A prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) – e seu grupo – ainda não compreendeu que vive outro momento na política e gestão pública, com o advento das plataformas cibernéticas, escassez de recursos e protagonismo da judicialização.

Patinha por ainda não ter feito a leitura correta desse tempo, sem agir na mesma proporção de exigências.

Repete fórmula que sempre deu certo na comunicação, na administração e na relação com órgãos fiscalizadores e judicantes.

Por isso erra tanto agora.

Os tempos são outros.

E tudo pode ficar pior adiante.

Assinalo, deixo consignado, para que lá na frente nada pareça estranho.

O Blog é colaborativo. Quer que a administração funcione, para Mossoró não continuar descarrilada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. fernando diz:

    Pequena correção, se me permite. Carrocel não patina,roda.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O ECA SÓ EXISTE PARA MENOR INFRATOR?
    Na administração MOSSORÓ MELHOR, da prefeita Rosalba Ciarlini, está citada na lista do Fachin, crianças que NÃO RECEBERAM UNIFORME ESCOLAR são impedidas de frequentar o colégio calçando sandálias.
    EXIGEM USO DE TÊNIS!
    O Ministério Público poderia verificar esta situação e sair em defesas das crianças pobres de Mossoró. Os vereadores deveriam se pronunciar. O vereador Alex do Frango promete visitar uma escola e não cumpre a promessa. A vereadora Isolda se omite.
    De tudo os vereadores sabem, mas fingem tudo desconhecer.
    As Igrejas Cristãs se calam. E pensar que era das criancinhas que Jesus mais gostava…
    Quando alguém nesta cidade vai se interessar pelas crianças mais pobres?
    Até quando crianças serão humilhadas voltando da porta das escolas porque seus pais, na grande maioria desempregados, não podem comprar tênis?
    O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DO UNIFORME ESCOLAR?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENUNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      SEU INÁCIO EU ACOMPANHO O GOVERNO DE DRA ROSALBA DESDE 1990. SÃO 24 ANOS DE MANDATO E ELA AINDA NÃO ME CONVENCEU; SEU GRANDE FEITO REAL ATÉ O MOMENTO QUE TEM CHEGADO AS MASSAS FOI A UPA DO SÃO MANOEL POR UMA COBRANÇA NOSSA QUE SURGIU NA ÉPOCA E O CORREDOR CULTURAL, MUITO POUCO PARA QUEM FOI PREFEITA 12 ANOS, SENADORA 8 ANOS E GOVERNADORA 4 ANOS. O GINÁSIO PEDRO CIARLINE E O TEATRO DIXUIT ROSADO NÃO SÃO OBRAS DO COTIDIANO DAS MASSAS. RESUME-SE A EVENTOS PERIÓDICOS. NA REALIDADE TIVEMOS REGRESSÃO NO ESPORTE, NA SAÚDE, E NÃO CONSTRUÍMOS NENHUMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, DIFERENTE DO QUE FALAM ALGUMAS PESSOAS QUE PARECE NÃO CONHECER UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL. QUANDO FALO QUE TIVEMOS REGRESSÃO NA SAÚDE SEI QUE SOA ESTRANHO: ISSO POR QUE TEMOS UMA ESTRUTURA FÍSICA NA SAÚDE COMO UM TODO BASTANTE CRESCIDA, MAIS NA PRÁTICA NÃO FUNCIONA. HOJE O QUE TEMOS DE CONCRETO SÃO AS 3 UMAS QUE FAZENDO O PAPEL NA MAIORIA DOS CASOS DAS UBS QUE NÃO FUNCIONAM. AS UPAS AINDA SÃO A SALVAÇÃO DA LAVOURA HOJE, APESAR QUE TEMOS ALGUMAS FALHAS MAIS QUE PODEM SER CONSERTADAS COM FACILIDADE. QUESTÃO DE AJUSTES. ( NO ESPORTE ANTIGAMENTE A PERIFERIA DE MOSSORÓ ERA UM CELEIRO PARA A FORMAÇÃO DE MUITOS CRAQUES. HOJE APENAS USAMOS CRAQUE. LASTIMÁVEL). NA SAÚDE PODEMOS DESTACAR O FECHAMENTO DE HOSPITAIS E MATERNIDADES, NA EDUCAÇÃO PERDEMOS O ENTUSIASMO DO COLÉGIO ESTADUAL JERÔNIMO ROSADO (CEJR) E GANHAMOS ALGUMAS UNIVERSIDADES PARTICULARES. MENOS MAL. A CULTURA SE AVANÇOU COM A CHEGADA DO CORREDOR CULTURAL, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TEMOS 2 TEATROS FECHADOS. O LAURO MONTE E O ALFREDO SIMONETE. ESTE ÚLTIMO MERECE UMA EXPLICAÇÃO DA DIOCESE. O ESPORTE VEJO COMO UMA ALTERNATIVA PARA FORMAÇÃO DA CIDADANIA E DA QUALIDADE DE VIDA E DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. COM ESTAS SIMPLES OBSERVAÇÕES NÃO PODEMOS DIZER QUE A NOSSA ATUAL PREFEITA TEM UM PASSADO DE EXTRAORDINÁRIAS ADMINISTRAÇÕES, APENAS REALIZOU O BÁSICO COM VÁRIAS INVERSÕES DE PRIORIDADES. O QUE FALTOU EU CITAR TODOS JÁ CONHECEM. NÃO CONSIDERO 100 DIAS SUFICIENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO MAIS SUFICIENTES PARA DAR UM NORTE A ADMINISTRAÇÃO, COISA QUE NÃO VEJO AINDA NO HORIZONTE.

  3. George Duarte de Lima diz:

    A turma é do ramo!! Decifra-me!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.