• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 10/02/2016 - 21:58h
Novo líder

Globo vence América; Potiguar e Baraúnas também ganham

O Globo é o novo líder do Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira (10), a equipe não sentiu a ressaca do Carnaval e bateu o América – que até então ocupava o posto – pelo placar de 2 a 0. A vitória global embola a Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual, que conta com apenas mais uma rodada para acontecer.

Os gols no estádio Barretão que levaram o Globo aos 14 pontos e também ao topo da tabela foram marcados por Romarinho e Eduardo, ambos no segundo tempo. Com a derrota, o time americano caiu para a segunda posição tendo conquistado 12 pontos nos seis jogos que disputou.

Veja matéria completa AQUI.

Baraúnas vence Palmeira

O que era para ser uma vitória tranquila diante do Palmeira, após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, se transformou num suado resultado para o Baraúnas agora à noite no estádio Nogueirão, em Mossoró. Um 3 x 2 que valeu, mas angustiou o torcedor.

Os gols do Leão do Oeste foram marcados por Fabinho Cambalhota, de cabeça, aos 22 minutos, Romário, aos 40, e Victor aos 45. Aos 15 do segundo tempo, Moisés ganhou de Victor e chutou no canto esquerdo de Anderson, e Santa Cruz, aos 17 do segundo tempo, após falha do goleiro Anderson, fez o segundo.

O resultado deixa o Baraúnas na quarta colocação com 10 pontos ganhos. Já o Palmeira chega à sua sexta derrota em seis jogos e amarga a lanterna da competição.

Veja mais detalhes AQUI.

Potiguar passa por Alecrim

O Potiguar fez 2 a 0 contra o Alecrim na noite desta quarta-feira, 10, no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Os gols do alvirrubro mossoroense foram marcados por Carlos Alberto, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Jozicley, aos 11 da etapa final.

O resultado deixa o Time Macho com 11 pontos ganhos na terceira posição, atrás de América, 12, e Globo, 14 pontos ganhos.

Veja detalhes AQUI.

O ABC

O ABC fecha a rodada jogando contra o Assu no Frasqueirão, agora à noite. Os dois não tem mais qualquer chance de classificação. Depois daremos detalhes.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Trackbacks

  1. […] detalhes dos demais jogos da sexta rodada do Estadual 2016 clicando AQUI. Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.