• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/09/2010 - 18:50h

Governador de PE pede para o RN “não se isolar do Brasil”


Participando de comício da coligação "Vitória do Povo" à noite dessa quarta (29), em Parnamirim, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) fez um apelo ao eleitor potiguar.

Cobrou a reeleição do governador Iberê Ferreira (PSB) e voto para candidatos ao Senado que seguem o governo do presidente Lula.

– O Rio Grande do Norte não pode se tornar uma ilha do conservadorismo – disse.

“Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, complementou.

Em Pernambuco, Campos tem situação confortável para reeleição.

Foto – Eduardo Campos ao microfone e ladeado por Wilma de Faria (PSB), Iberê, Hugo Manso (PT) e um pouco mais atrás o candidato a vice-governador Vagner Araújo (PSB).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. ze roberto diz:

    “Projeto do presidente Lula”.
    Se perpetuar no poder,seguindo os exemplos dos Castros e do cagão Chaves,um seu “Estado novo”,que nem Vargas(outro cagão) de 1937/1945.

  2. Kleverland Diogenes se Sousa diz:

    Esse senhor está fazendo uma ameaça e afronta a capacidade de raciocinio do norte-riograndense , pensa que nós vamos nos intimidar com ameaças sujas e anti-democratas , o governo federal têm obrigação de de ajudar a todos os estados , e não só dos seus lacaios aliados .

  3. tulio gomes diz:

    realmente e ser de vanguarda,moderno, fazer acordos espurios e receber propinas na sala ao lado do gabinete civil.

  4. Valtércio diz:

    Custo a acreditar que este cidadão tenha vindo ao nosso Estado dizer tanta besteira, afinal, para ele, ser contra Lula é ser ateu ? Vá prá sua casa seu idiota.

  5. Marcellus Luiz diz:

    Rapaz parece até “brincadeira” uma noticia dessas, cadê a democracia governador? Os norte riograndenses sabem votar e são inteligentes! E o governo Federal irá ajudar a todos para o desenvolvimento do nosso país..assim funciona a democracia.

    ?

  6. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    É lamentável como o amigo e grande engenheiro Valtércio ainda se preste à votar nesta laia dos Rosado, depois do descarte que lhe deram e que ainda hoje o deixam entregue à faixa silente do esquecimento. Homi, tome sizo! Tenha dignidade!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.