• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 20/03/2017 - 06:39h
PSDB

Governador de SP confirma presença em evento no RN

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva de tucanos do Rio Grande do Norte. Sob o comando do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no RN, o grupo convidou – e aceito – o gestor paulista para participar de evento de filiação ao PSDB que será realizado em Natal no próximo dia 25.

Geraldo Alckmin recebeu comitiva no palácio de governo do estado paulista (Foto: cedida)

Na oportunidade, haverá filiação de prefeitos e outros agentes políticos do estado.

Ao lado de Rogério, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado estadual Gustavo Carvalho e o presidente do PSDB em Mossoró, Tião Couto. O chefe do Gabinete Civil de São Paulo, Samuel Moreira, também participou do encontro. O encontro ocorreu no sábado (18).

Atualmente, o PSDB conta com a maior bancada da Assembleia Legislativa, 10 prefeitos e 11 vice-prefeitos. Número que aumentará neste próximo dia 25.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Os aremedos de políticos do Rio Grande do Norete Sem Sorte, mais precisamente serviçais engravatados a serviço da casa grande, foram pedir beçãos ao PICOLÉ DE CHUCHU, áquele que quase mata os Paulistas e Paulistanos de sede, mais conhecido como – GERALDO ALKIMIM -, sabidamente um componente da extrema direita incrustado na OPUS DEI, e um dos maiores corruptos do PSDB, porém, claro, jamais de nucnuadi pleo PIG, e muito menos investigado pelo seletivo, corporavista e engajado corpo de procuradores estaduais, do órgão de Investigação PESSDEBESTA do ESTADO DE SÃO PAULO….ASSSIM CHAMADO MINISTÉRIO PÚBLICO/PRIVADO DE SÃO PAULO.

    ESCÂNDALO DO ROUBO ANEL, “CORRUPAÇÃO DESVAIRADA E ACIDENTES NO METRÔ COM MORTES DE NO MÍNIMO 06(SEIS) PESSOAS, JAMAIS FORAM INVESTIGADOS.

    DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA depósitos em BANCOS DA SUIÇA – VIDE O QUE SE DIZ DIPLOMATA E ECONOMISTA, SR. JOSÉ SERRA FRANKSTEIN DENUNCIADO PELO SEU BRAÇO DIREITO PAULO “PRETO”.

    Não esquecendo que os tucanos além de, verdadeiramente terem sucateado a nossa indústria doado o patrimônio nacional ao capital alienígena, chamando sobredita doação de privatização, permitiram de forma escancarada e com apoio velado da imprensa, junto aos seus líderes e asseclas, manifesto henriquecimento ilícito, como por exemplo, compra de FAZENDAS E APARTAMENTOS para o então Presidente/Sociólogo de araque e de vitrine FERNANDO HENRIQUE CARDOZO, àquele que em plena governança nos idos de 1997, engravidou uma amante jornalista de nome Mirian Dutra, vinculada aos quadros da REDE GLOBO, tendo esta compartilhado todo o plano de exílio da sobredita jornalista, assim como pago salários sem que a mesma viesse a prestar serviços durante no minimo10 (dez) anos na ESPANHA, assim como colaborado diretamente pra que o escândalo de dinheiro suspeito enviado através da empresa BRASIF, fosse enviado à amante do “PRÍNCIPE” DOS SOCIÓLOGOS, sem que nada fosse, durante décadas, noticiado em nossa conhecida, imparcial nada venal e isenta imprensa, mais conhecida como PIG.

    Advirta-se que, logo após o nascimento do filho/pimpolho na Espanha, filho esse, que o PREDIENTE/SOCIÓLOGO, jamais tenha aceitado e assumido publicamente, não obstante ter, com dinheiro público e (ou) no mínimo suspeito, bancado pagamentos de faculdades européias e americanas e comprado apartamentos de luxo nos STATES e na EUROPA para o seu pimpolho, sem que, oficialmente, jamais registrado sobredito filho em seu nome, o que deveras se torna interessante quando cotejamos o discurso UDENISTA/CÍNICO e demagógico tão atual e latente contra o que chamam de corrupção.

    Como é bem ao feitio dos governantes da extrema direita, mais precisamente vinculados à sigla tucana, conforme se verifica, denúncias e escándalo engavetados um a um, é o que não falta.

    E, assim a roda cotinuar a girar, sob as alvissaras e auspícios da ignara massa servil, até quando ninguem sabe…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.