• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 11/12/2017 - 21:08h
Estado

Governador empossa secretários de sua “reforma administrativa”

O governador Robinson Faria (PSD) deu posse, na tarde desta segunda-feira, 11, aos novos secretários da gestão. Nomes, conforme a “reforma administrativa” que o governo anunciou à manhã do último dia 7 (quinta-feira).

Os empossados foram estes: Vagner Araújo, que assume a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas); Luiz Eduardo Machado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e Estella Dantas, a Secretaria de Relações Institucionais.

Posse dos secretários, após dias de muita celeuma e estresse, foi bastante concorrida (Foto: Governo do RN)

“Escolhemos pessoas com o perfil de acordo com as nossas metas de governo e com a confiança que o povo depositou em nossa gestão. Já conseguimos avançar em várias áreas, como infraestrutura, recursos hídricos e saneamento. E estamos fazendo de tudo para solucionar aquela que é hoje nossa prioridade: a regularização do pagamento dos servidores públicos”, destacou o governador.

Leia também: Robinson faz reforma de supetão após saída de Julianne AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    O cidadão de camisa rosa além de ser o único a estar vestido em desconformidade com os integrantes da mesa, sua postura sugere que ele esta sentado em uma cadeira no Barraco da Meire, na Praia da Redinha Nova, tomando uma meiota com Ginga e conversando com o garçom sobre a queda do ABC da série B para a série C.
    Por pouco ele não coloca as pernas sobre a mesa, um cigarro entre os dedos e cuspe no chão. Pof!

  2. François Silvestre diz:

    Kkkkkkkkk…Esse comentário de João Claudio tá irretocável. Por mim, principalmente. Explico. Quando vi a foto, antes de ler o comentário, eu pensara: essa figura, quase deitado na cadeira, é o Eurico Miranda?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.