• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/12/2015 - 09:12h
Domingo, 13

Robinson libera viaduto e conclui Complexo Viário da Abolição

O governador Robinson Faria (PSD) liberou na tarde desse domingo (13) o Viaduto 5 do Complexo Viário da Abolição, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró – saída para Natal, no Grande Alto de São Manoel. Assim, finalmente foi completada a obra, que vai proporcionar maior fluidez no tráfego da capital do Oeste, ligando a importantes cidades tanto no Estado, quanto no vizinho estado do Ceará.

Viaduto foi liberado à tarde de ontem, após longos anos de espera (Foto: Rayane Mainara)

“Nós recebíamos muitos pedidos dos mossoroenses para a conclusão desta obra, que agora é entregue, finalmente, à população. Fazemos um Governo que ouve as pessoas e procura atender seus pleitos o mais rápido possível”, comemorou o governador.

Contrapartida

O Complexo Viário da Abolição é composto por cinco viadutos, além da duplicação e reestruturação de 17 quilômetros do contorno da cidade de Mossoró, na BR-304/RN. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),  teve investimentos na ordem de R$ 72,3 milhões do Governo Federal, com 10% de contrapartida do Governo do Estado.

Foi iniciada em 2009, com várias paralisações e problemas técnicos.

Acompanharam o governador na liberação Viaduto 5,  o secretário de Infraestrutura, Jader Torres; de Relações Institucionais, Hudson Brito; o deputado Galeno Torquato (PSD); o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD)e Jório Nogueira (PSD), presidente da Câmara de Vereadores.

Com informações da Assecom do Governo do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. fernando diz:

    Só quem não fez nada por Mossoró foi Rosalba.

  2. Francisco Bezerra diz:

    Nem o Tarcisio Maia ela reformou! Péssima Governadora!!Ela pensa que vai ser Senadora? Só o povo tonto de Mossoró não lhe elegerá, e o resto do RN já lhe conhece!! Affmaria!!!

  3. Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:

    Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:
    15 de dezembro de 2015 as 0:34
    Your comment is awaiting moderation.

    Francisco Bezerra diz:
    4 de dezembro de 2015 as 19:45
    Alô babões! lembrem-se: a Rosa fechou o Meios deixando várias pessoas desempregadas as vésperas da aposentadoria, só pra esvaziar a Secretaria que deu a Garibaldi, a Rosa que sequer concluiu uma reforma no Hospital Tarcisio Maia, a Rosa que achou o Teatro Lauro Monte funcionando e deixou fechado, a Rosa que desvirtuou o projeto do complexo viário do abolição e deixou um precipício para os mossoroenses se suicidarem, a Rosa que deu o Plus aos médicos de Caicó e não deu para os de Mossoró, a Rosa que diminuiu o Programa do Leite, a Rosa que inaugurou o Hospital da Mulher e deixou que desviassem cerca de R$ 10.000.000,00 no primeiro ano, a Rosa que teve oportunidade de resolver o problema do Aeroporto de Mossoró e nada fez, a Rosa que deixou as empresas de fruticultura irrigada migrarem para o Ceará por falta de incentivos no RN, a Rosa que prometeu a estrada do cajueiro e não o fez, a Rosa que deixou Mossoró quase sem água por falta de investimentos, apesar da CAERN ter ficado superavitária, a Rosa que não teve um olhar diferenciado para UERN, a Rosa que pediu U$ 540.000.000,00 ao BID e nada fez com esse dinheiro, a Rosa que não trouxe uma industria para Mossoró, a Rosa que retinha os recursos SUS repassados para Mossoró nas contas do Governo do Estado! A Rosa que dilapidou o patrimônio do IPERN, a Rosa que devolveu milhões de recursos federais, da segurança publica, por falta de projetos, a Rosa que prometeu reformar o Nogueira e não passou sequer uma mão de cal!…Tem mais…tem mais…UFFA!! E é por que ela adora Mossoro!!!! OS DIA DOS ROSADOS ESTÃO CONTADOS MTP TA DE OLHO HEHEHEHE

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.