• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
sexta-feira - 14/07/2017 - 21:12h
Mas...

Governador promete a prefeitos que não fechará hospitais


No final da manhã desta sexta-feira (14), o governador Robinson Faria recebeu os prefeitos de Severiano Melo, Dr. Dagoberto Bessa Cavalcante (PSD), e da cidade de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), para reafirmar que não fechará nenhum hospital do Rio Grande Norte, já que ambos estavam apreensivos com essa possibilidade.

“O governo em nenhum momento disse que fecharia qualquer dessas unidades. Muito pelo contrário, fui até Brasília e garanti R$ 150 milhões para trazer melhorias, reformar, reequipar e promover qualidade aos hospitais regionais de todo estado”, ratificou o Chefe do Executivo Estadual.

Nota do Blog – O governador precisará ignorar o próprio Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que o governo assinou (veja AQUI), em que consta a redução e enxugamento de despesas dos hospitais regionais, para honrar o prometido aos prefeitos.

Qualquer dúvida, basta ler o TAC, ou pelo menos esse trecho: “3.3 – Elaborar cronograma de desativação dos hospitais definidos no plano de revisão citado na cláusula anterior, em prazo não superior a 120 (cento e vinte) dias, ou transferência da estrutura física das unidades desativadas para entes municipais”.

Mais claro, impossível.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Sábio Governador! Mantem aberto mas sem funcionar!

    • M. D. R. diz:

      Desde do começo da sua gestão, a SAÚDE sempre na UTI, fazendo manobra para economizar recursos. O POVO pagando a conta. GOVERNADOR, continua dessa forma até 2018, faltando remédio, faltando exames, faltando pessoal de apoio e
      atrasa o funcionalismo até 2018, que a fatura será passado em seguida.

  2. Amorim diz:

    Vc vai me matar de rir fazendo cocegas….

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Não posso imaginar uma reforma qualitativa da saúde pública em prazo tão exíguo.
    Com os hospitais regionais a população tem acesso a um atendimento de qualidade insatisfatória. Sem eles a população ficará desassistida. Ficará desassistida, sim! Teremos acidentados e doentes nas ruas.
    “Ave, Caesar, morituri te salutant” …”Ave, Caesar, aqueles que estão prestes a morrer o saúdam “. Que o Governador, a exemplo do Imperador Cláudio, responda: “Aut non”, “ou não”.
    Algo não combina. Ou o TAC veio para dizimar o povo, ou o Governador não entendeu a letra dele. Evidentemente, investimentos na saúde são desejados, apreciados e bem-vindos. Em 120 dias, não chegam esparadrapos e gases, nem luvas.
    Certo é que o Governador afirmou, por escrito, que no governo dele nenhum hospital seria fechado. Reafirmou o que escreveu a Prefeitos, hoje.
    Qual o motivo da discrepância TAC X Governo?

  4. Raniele Costa diz:

    Quando Robson que Farias diz que não fecha os hospitais é porque ele vai fechar, lembram dos que já fecharam ?

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Corrigindo :gazes

  6. FRANCISCO diz:

    INFELIZMENTE NASCI NO bRASIL

  7. victor diz:

    Gvernador de merda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.