• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/11/2016 - 11:40h
Agenda administrativa

Governador vai estar em Mossoró nos próximos dias

O governador Robinson Faria (PSD) terá programação administrativa dirigida a Mossoró nos próximos dias. Não há data e agenda ainda definidas.

Robinson: ausência (Foto: arquivo)

Hoje, informação desencontrada e não confirmada, foi disseminada por aliados do governador na cidade, a ponto de se afirmar que ele visitaria o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) nesta quarta-feira (23), onde se instala novo equipamento de tomografia (noticiado pelo Blog em primeira mão – veja AQUI).

Nesta manhã na Câmara Municipal, em plena sessão ordinária, o vereador-presidente da Casa e vice-presidente do PSD no município, Jório Nogueira, desfez o disse-me-disse.

Afirmou que em breve o governador estará em Mossoró para compromissos administrativos. Relatou que ouviu essa notícia de um assessor direto do governador, ao procurar informação confiável.

Distante de Mossoró

A última vez que passou por Mossoró, Robinson apenas usou aeroporto para pouso e decolagem, mas com agenda dirigida a Baraúna (veja AQUI).

Mas sua última pauta no município, ocorreu mesmo no dia 10 de março, quando inclusive recebeu pauta de reivindicações da Câmara Municipal de Mossoró (veja AQUI).

Em 2015, seu primeiro ano de Governo, o governador também esteve episodicamente em Mossoró, com muito pouco a mostrar (veja matéria especial postada à época AQUI).

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Tão pouco aparece que muitos o chamam de “Robson”. Faz sentido

  2. Augusto Ribeiro diz:

    Se ele não vier, também não fará falta…

  3. João Claudio diz:

    Eu só acredito vendo.

  4. Francy Granjeiro diz:

    E o deputado Galeno Torquato virá com ele também?
    Traidores,nojentos…..

  5. Carlos Andre diz:

    Melhor seria que não viesse, inaugurar um tomografo, ele deveria ser o primeiro a usar pois com certeza está muito doente da cabeça.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Uma excelente oportunidade para os alunos das escolas estaduais formarem uma comissão e levarem ao governador todos os problemas da EDUCAÇÃO em Mossoró. Os alunos da UERN deveriam fazer o mesmo.
    Quer queiram ou não, Robinson Faria é o governador.
    Cobrar dele um posicionamento a respeito de todos os problemas da educação em Mossoró e na região.
    Pena que a Rosalba não aceite ouvir os problemas que emperram a EDUCAÇÃO municipal. Problemas todos eles de facílima solução e que exigem mais criatividade do que mesmo recursos financeiros.
    MOSSORÓ PODE DAR UM SALTO NA QUALIDADE DA SUA EDUCAÇÃO E SERVIR DE PARÂMETRO PARA TODO O NORDESTE BRASILEIRO. INFELIZMENTE ROSALBA PREFERE NÃO OUVIR O POVO.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA EM NOVEMBRO?
    PIOR DO QUE A QUEDA É O COICE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.