quinta-feira - 31/12/2009 - 01:44h

Governo convoca deputados para votarem projeto sobre água


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte protocolou ofício de n.º 572/2009, nessa quarta (29), convocando extraordinariamente a Assembleia Legislativa para deliberar sobre a alteração da lei estadual 9.167/09.

Visa inserir junto à operação de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 118.197.117,60, o sistema de tratamento e distribuição de água do município de Mossoró. A data da sessão extraordinária deverá ser definida pela Assembleia Legislativa.

O projeto original foi aprovado pelos deputados estaduais no primeiro semestre deste ano, mas na lei estava contemplada apenas a construção da Adutora de Mossoró.

Face a necessidade de se executar o sistema de distribuição e tratamento de água paralelamente às obras da Adutora, foi encaminhado para o legislativo, em 8 de outubro deste ano, uma nova mensagem para readequação da lei.

O presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), diz à imprensa que tomará medidas para agilização da matéria. E garante que nunca existiu má-vontade da Casa com a proposição.

Nota do Blog – Se houvesse boa vontade, a AL teria colocado o projeto em votação esta semana, na autoconvocação que fez para votar outras matérias.

De novo a pressão popular e a repercussão negativa fazem com que uma covardia seja suprimida.

A imagem de alguns deputados e certas lideranças que silenciaram, não vai melhorar com esse recuo.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Pituleira diz:

    Carlos,esse ato foi uma covardia da Assembléia com o povo de Mossoró.Cara,espero que seu Natal tenha sido bom,desejo um bom ano pra vc e sua familia.Sei que joga no time do bem.Se quiser curtir um dia na Troça do Ferreirinha no Carnaval de Caicó,venha, será muito bem recebido.Kaby vem.Um abraço…

  2. Aldenilson Teodosio da Silva diz:

    Carlos, espero que os “caríssimos” deputados não votem contra o desenvolvimento de Mossoró, apenas por picuinhas políticas. Não quero acreditar que algum político de Mossoró se posicione contra esse projeto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.