segunda-feira - 20/03/2017 - 10:10h
Liga e HMAC

Governo diz que pagará hospitais, avisa deputado Souza


Há compromisso do Governo do Estado, assegurado pela secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, de que essa semana haverá pagamento de dívidas com o Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC) e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

“Não tenho motivos para duvidar da palavra, seriedade e boas intenções da secretária”, comenta o deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. Ele visitou as duas instituições situadas em Mossoró no último dia 16 (quinta-feira), acionando a secretária por telefone instantaneamente.

Paralisação de atividades

O Almeida Castro já tem seu funcionamento comprometido por atrasos que remontam ao ano passado. A Liga já paralisou suas atividades na última sexta-feira, comprometendo tratamento de centenas de pessoas.

“Vidas estão em jogo. Não podemos esperar!”, diz Souza. “A secretária me garantiu que algumas questões burocráticas estão sendo vencidas”, conclui.

Com informações da Assessoria do deputado Souza.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Marcou o dia? Deu pelo menos uma ideia de quando pagará.
    Esta história de vou pagar me lembra a destes trapalhões que fazem empréstimo consignado e ficam até repetindo a data do pagamento da prestação para dar uma “sugesta” no funcionário que está preenchendo a proposta. Depois ficam se escamando do pagamento e quando flagrados na tentativa de furto do dinheiro público ficam dizendo O QUE EU FIZ FOI TÃO POUQUINHO.
    Deputado, o senhor há muito já deixou os cueiros.
    Peça ao governador para dizer quando ele pagará os hospitais. Peça>
    Duvido ele dizer om dia em que pagará.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!
    TEREMOS ALÉM DE QUEDA, COICE?

    • Ericleide Moreira diz:

      Concordo com o seu questionamento, Inácio Augusto. A promessa feita pelo Governo foi para resolver a situação ainda essa semana. Estaremos no aguardo até a sexta-feira. Caso o pagamento não seja efetuado, badalaremos muito mais e com certeza poderemos contar com o Deputado Souza para voltar aos responsáveis e falar em favor da população mossoroense que tanto precisa dos serviços de saúde dos referidos hospitais.
      Abraço!

  2. Rodolfo diz:

    Questinamento pertinente do Inácio Augusto. Vamos ficar vigilantes para os resultados. Não podemos deixar as coisas nas promessas. Espero podermos contar mais uma vez com a voz do Deputado Souza na Assembléia para continuar cobrando os pagamentos das casas de Saúde, caso o pagamento não seja feito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.