• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/07/2016 - 23:24h
Previ-Mossoró

Governo diz que prefeito não cometeu nenhum ato ilícito

O Governo Municipal de Mossoró deu sua versão, através do procurador geral do município, Tales Belém, sobre investigação a que é submetido o prefeito Francisco José Júnior (PSD) – veja AQUI -, por apropriação indébita de recursos do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró).

Segundo a nota, não teria ocorrido qualquer ato de improbidade por parte do prefeito

Leia abaixo:

Em razão da crise administrativa, no início da gestão da atual gestão, de fato, aconteceram alguns atrasos nos repasses das contribuições previdenciárias ao Previ.

Tal fato, vale esclarecer, foi objeto de um TAC com o Ministério Público Estadual, onde o atual prefeito se comprometeu a pagar parcelado todo débito existente, incluindo as dívidas das gestões anteriores.

É bom lembrar que atrasar repasses das contribuições previdenciárias, por circunstâncias alheias à sua vontade (crise econômica), não pode ser, nem de longe, visto como desvio de verba pública, vez que o dinheiro permaneceu incorporado à receita municipal.

Não há qualquer ilícito!

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. José Marconi diz:

    Estou insone; hoje no plantão diurno fui chamado para dar um parecer cirurgico, fui informado que o paciente estava na Sala De Tomografia, bem pensei, então está grave! Lá chegando me deparei com seguinte situação: nada de tomografo; a “sala” se transformou em “deposito” misto de paciente!
    Triste saúde pública aos cidadões brasileiros. Sociedade Civil Organizada silente!

  2. George Duarte diz:

    Então tá todo mundo errado, desembarcador, promotor, juiz em fim todos contra a gestão atual. Ja dizia minha mãe meu filho “onde a fumaça há fogo.” Agora no pais de Mossoró existe bombeiros pra tudo. Francamente!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.