• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/07/2008 - 08:28h

Governo “exonera” de fato secretário de Comunicação

O jornalista Carlos Skarlack, secretário de Comunicação da Prefeitura de Mossoró, está na "geladeira." Seu papel institucional é só aparente. Passou a ter uma exoneração de fato.

A ordem expressa do chefe de Gabinete licenciado e "prefeito de fato", Gustavo Rosado (DEM), é para que nada seja feito sob determinação de Skarlack. A instrução é que o setor passe tudo para o próprio Gustavo liberar ou não.

A mais recente sandice do secretário coloca sob comprometimento a própria postulação da prefeita Fafá Rosado (DEM) à reeleição. Ele jogou no saite da prefeitura, matéria com foto que se transformou em uma confissão de culpa. Foi na quinta (24).

A postagem era sobre inauguração de uma estrutura do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET). A própria página da prefeitura revelou a participação de Fafá, o que é vedado pela legislação. Além disso, a divulgação terminou se caracterizando em propaganda irregular explícita. 

Foi o advogado e blogueiro Herbert Mota a primeira voz a alertar para a estupidez, atestando em seu blog (conheça AQUI) as possíveis implicações legais das duas iniciativas. De imediato o material foi retirado do ar, o que denota admissão do deslize.

* Saiba mais sobre esse assunto e os bastidores do poder daqui a pouco.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Allison Araújo diz:

    No site do CEFET-RN (www.cefetrn.br):

    “A solenidade aconteceu no auditório da Unidade de Ensino do CEFET-RN em Mossoró e contou com a participação da prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Nogueira, com representantes da Petrobras, diretores do CEFET-RN e FUNCERN, além de alunos e professores da UNED.”

    E o link pra matéria do site:
    //www.cefetrn.br/conteudo/noticias/unidade-de-ensino-do-cefet-rn-em-mossoro-e-a-primeira-instituicao-de-ensino-do-pais-a-receber-uma-sonda-da-petrobras/view

  2. lucia de fatima santos diz:

    É claro que a Cefet tomou imediatamente as providencias necessárias alterando a materia, bem como excluindo a bendita foto que fazia parte da GRANDE PROPAGANDA DA PREFEITA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.