• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 19/11/2016 - 10:16h
Mossoró

Governo faz alterações na Saúde para melhorar sistema

O Hospital Rafael Fernandes (Mossoró) passa por mudanças em sua direção e também deverá ser reordenado quanto à sua utilização no sistema de Saúde para a cidade e região.

George Antunes: redimensionando Saúde em Mossoró (Foto: arquivo)

Os médicos José Édson Júnior e Oscar Oliveira assumiram respectivamente as direções Clínica e Técnica.

Hugmara Fonseca fica na Direção Geral.

Todos são originários do recém-fechado Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

Estudos avançados apontam para que o Rafael Fernandes será paulatinamente utilizado como unidade auxiliar do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), a partir de triagem de pacientes específicos, dando melhor utilização à sua estrutura e pessoal.

Nota do Blog – O Governo Robinson Faria (PSD) acertou em cheio no fechamento do Hospital da Mulher, com enorme economia de recursos e maior aproveitamento de sua numerosa mão-de-obra.

A partir dessa decisão, precisará de tempo e apoio para ajustar deficiências que se agravaram nos últimos anos na Saúde de Mossoró, como no próprio Rafael Fernandes, HRTM e suporte à Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR)/Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), plus para cirurgias eletivas, além de maior apoio à oncologia etc.

Precisamos apoiar, enfrentar bolsões de resistência e eventuais sabotagens corporativistas.

O secretário titular da Saúde, George Antunes, tem larga experiência, é bem-intencionado e competente.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. MarcosP Tavares diz:

    dizer q Robinson acertou em fechar um hospital é uma imbecilidade sem tamanho e certamente vc usa hospital privado ou está doido por uma boquinha no estado,fracamente matéria Safadão,pergunte ao povo se gostaram.

  2. Francisco Pereira Sobrinho diz:

    parabéns Carlos, eu já tinha esta mesma visão acerca do Hospital Parteira Maria Correia, tinha conhecimento do verdadeiro ninho de cancão que ali se instalara, e com raras exceção o funcionário publico reclama mas não quer nada de compromisso, tenho irmão e filhos que são funcionários publico concursados, eles mim relatam o dia a dia das instituições publica, todos falam mas não fazem nada e ninguém solta o osso, ainda é o melhor patrão pra quem não quer fazer nada….

  3. paulo sergio martins diz:

    Os piores inimigos da Saúde, Educação e Segurança públicas, no Rio Grande do Norte, são o corporativismo sindical e seus ativistas parasitários. A velha turma do quanto-pior-melhor, que faz do Estado seu hospedeiro e da sociedade sua vítima principal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.