• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 23/10/2017 - 22:59h
RN

Governo publica edital para concurso público do Itep

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (24), o Edital do Concurso Público para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte – ITEP. Veja abaixo:

Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pelo Instituto AOCP, com sede na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 959 – Zona 08, CEP 87050-440, Maringá/PR, endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e correio eletrônico candidato@institutoaocp.org.br.

1.2         O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte – ITEP, Estado do Rio Grande do Norte, de acordo com a Tabela 2.1 deste Edital e tem prazo de validade de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do ITEP.

1.3         A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, conforme as Tabelas do item 9 deste Edital.

1.4         A convocação para as vagas informadas na Tabela 2.1 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do ITEP, dentro do prazo de validade do concurso.

1.5         Os candidatos aprovados e devidamente classificados, quando nomeados, serão distribuídos em conformidade  com a ordem de classificação, com lotação em quaisquer dos polos existentes do ITEP, situados nas cidades de Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros, Estado do Rio Grande do Norte, ou que porventura sejam criados.

1.6         Os requisitos e as atribuições dos cargos estão relacionados no Anexo I deste Edital.

1.7         Os conteúdos programáticos da prova objetiva e das provas discursivas encontram-se no Anexo II  deste Edital.

1.8         Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Mais informações quanto aos cargos e vagas oferecidas podem ser obtidas neste link AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Falta o edital informar com quantos messes de atraso começarão os novos concursados a receberem salários.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.