• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/10/2017 - 11:42h
Marleide Cunha

Governo Rosalba interpela judicialmente dirigente sindical

Marleide: na Justiça (Foto: Web)

A Prefeitura Municipal de Mossoró protocolou interpelação judicial em desfavor de Marleide Cunha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

Está em tramitação na 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró.

Em seu enunciado, procuradores municipais questionam vídeo postado por Marleide Cunha em redes sociais, assacando contra a gestão uma série de acusações, a ponto de tratar supostas condutas da municipalidade como “estratégias até parecidas com o crime organizado”.

O governo Rosalba Ciarlini (PP) cobra provas às acusações e pede a retirada do vídeo do ar.

Veja a íntegra da interpelação clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Que ação esdrúxula da municipalidade. Eu sendo juiz, extinguia de plano essa sebosidade e ainda mandava procurar uma lavagem de roupa ou pegar uma pá e ir tapar os buracos desse queijo suíço que chamam ruas da cidade.

    Vou nem entrar nos aspectos jurídicos de tal excrescência jurídica para não ter de escrever mais 100 caracteres com as varias garantias constitucionais seja no próprio texto Maior, sejam em vários tratados ratificados e legislação infra.

    Ravengar e a Rainha louca continuam com seu “jeito Certo”, com suas maquetes e distrações. resolver os problemas que é bom, só os da família e grupo político.

    Eh Mossoró, com sua historia seu presente deveria ser outro.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Dois fatores convergiram para a propositura dessa insana e intempestiva e descabida interpelação judicial a uma líder sindical, representante legal do sofrido e desprezado funcionalismo público municipal: O primeiro, reside no fato de que a incompetente e desastrosa Roubalda ROSADUS (Ôps! Rosalba ROSADUS) integra família oligarca, que foi voraz e famélica comensal na mesa das truculências da detestável e funesta Ditadura Militar. Segundo, percebe-se com veemência o DNA do general de farda pendurada e botas encardidas. Uma lástima, pois.

  3. joao paulo diz:

    Sindicato não tem mais vez e voz em Mossoró, tem que saber reivindicar a bipartição entre as entidades tem que ser respeitada civilizamente. Portanto, agiu de maneira errada o sindicato. A prefeitura orgão publico municipal ( todo o poder emana do povo) agiu corretamente, do ponto de vista legal. Imagina ai se os guardas municipais metesse a mão nos sindicalistas eles iriam concerteza acionar a justiça, entrar com uma ação judicial fica o exemplo e o sindicato saiba reivindicar seus pleitos.

  4. João Claudio diz:

    Sindicalha esquerdalha.

    Eu sinto é nojo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.