• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/09/2017 - 21:49h
Mossoró

Grito dos Excluídos organiza detalhes finais de movimentação

Na próxima terça-feira (5), uma plenária na sede do Sindicato do Comércio de Mossoró (SECOM) discutirá e transmitirá os últimos informes para realização do 23º Grito dos Excluídos. Será às 17h30.

O ato público acontecerá no dia 7 de Setembro, feriado nacional.

Pastorais sociais, movimentos sociais, sindicatos, escolas, igrejas e partidos políticos alinhados com o movimento deverá participar da plenária.

O Grito dos Excluídos é um conjunto de manifestações populares que ocorrem no Brasil, desde 1995, ao longo da Semana da Pátria, que culminam com o Dia da Independência do Brasil, em 7 de setembro, objetivando a defesa de setores da sociedade que são marginalizados por essa mesma sociedade e Estado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse filme eu já vi.

    A maioria desses ”excluídos” estão ”doidin” para se ”incluir” e começar a mamar nas tetas do governo.

    Tô errado, Amorim?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vai ser o grito dos excluídos, vai?
    Vão gritar contra o fato de mesmo existindo uma recomendação do MPRN o UNIFORME ESCOLAR não ter sido entregue em Mossoró no ano de 2015. em 2016 apenas uma blusa e em 2017 nada terem distribuído a fim de justificar o UNIFORME ESCOLAR? Vão?!
    Vão pelo menos perguntar o que fizeram com o dinheiro do UNIFORME ESCOLAR?
    Vão alardear o fato de há semanas o TRANSPORTE ESCOLAR não estar funcionando?
    Vão chamar a atenção de todos para aulas somente até às 10 horas a fim de não servirem MERENDA ESCOLAR, como ontem aconteceu? Vão?
    Não vão! Não vão protestar nem contra a falta de INSULINA e de outros medicamentos. Muitos menos protestarão contra o fato do DINHEIRO para o programa BRASIL SORRIDENTE ter chegado há muito tempo e até hoje ninguém ter recebido uma dentadura que justifique este programa em Mossoró.
    Vão pelo menos perguntar o que fizeram com o dinheiro do BRASIL SORRIDENTE? Vão?
    Não protestarão contra a falta de médicos, enfermeiros, dentistas e pessoal de apoio na UBS.
    Não, isto não dá IBOPE, não gera holofotes. Não é chic.
    Protestar contra isto é coisa de gente invejosa, perseguidora, ultrapassada e acusada de estar foragida em Mossoró, mesmo colocando todos os dias por mais de 20 vezes o nome nas redes sociais.
    Vão clamar pelo VOLTA DILMA, VOLTA LULA.
    Depois ficarão se mostrando surpresos porque o povo não participa deste movimento que era para ser reivindicatório, mas que manipulam e transformam em político.
    Façam um GRITO DOS EXCLUÍDOS clamando contra as aberrações que acontecem em Mossoró na Educação e na Saúde e saibam que contarão com a participação do povo.
    Uma lástima que a Igreja se preste a este tipo de evento, mas se omita quando se trata de lutar pelo direitos das criancinhas, que nas escolas ficam dentro de salas de aula com fome por falta de MERENDA ESCOLAR. Crianças que maltrapilhas por há anos não receberem Uniforme Escolar e têm a sua autoestima reduzida a zero. Crianças com dentes podres na boca e necessitando de avaliação oftalmológica. Crianças que não recebem a assistência a que têm direito porque não há por parte das autoridades responsáveis a fiscalização devida dos recursos públicos.
    VAMOS FAZER ESTE GRITO DOS EXCLUÍDOS? DUVIDO!
    FARÃO O VOLTA DILMA, VOLTA LULA.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!
    PRIVATIZAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL JÁ!
    Acharam pouco a roubalheira, querem mais…

  3. Marcos Pinto. diz:

    Ridículas e hilárias e psicóticas manifestações verbais diarréicas da tríade fascista. Vão se curar dessa diarreia mental crônica Trouxiloide demente Zé Ruela. O Pais atolado em corrupção e vocês com suas imbecilidades unilaterais centralizadas em cima de único Partido. Vão se lascar trouxinhas!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.