• Curso de Oratória de Francisco Lavor em Mossoró 15 a 28-01-18 veiculação - TOPO
quarta-feira - 04/10/2017 - 14:14h
Mossoró

Grupo de Sandra ‘cola’ em Robinson à cata de saída eleitoral


O governador Robinson Faria (PSD) tem companhias até inesperadas em sua estada em Mossoró, no dia de hoje (quarta-feira, 4). A vereadora Sandra Rosado (PSB) e seus filhos, deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico Lahyrinho Rosado (PSB), não desgrudam do governante.

Robinson, Larissa, Sandra e Lahyrinho: proximidade em Mossoró em momento delicado do grupo (Foto: cedida)

A proximidade, mesmo que a princípio eles não sejam correligionários, tem razão de ser.

O grupo da ex-deputada Sandra Rosado busca alternativas e saídas político-eleitorais para 2018. Ela e os filhos, Larissa e Lahyrinho, sabem que a acomodação no sistema governista municipal comandado pelo ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (PP) e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), não lhes dará “sombra” no próximo ano.

Compensação

Obtiveram uma “sobrevida”, com o acordo político feito ano passado, após quase 30 anos de litigância eleitoral e até pessoal com o rosalbismo. Porém até aqui, não são nada mais de que aliados comuns. Estariam no limite da compensação pelo apoio dado à “Rosa” no pleito municipal.

Deduz-se, que com o governador é possível se abrir um caminho de afinação, capaz de garantir a reeleição de Larissa Rosado à Assembleia Legislativa e meios de uma candidatura de Sandra, outra vez, à Câmara Federal.

Abre-se uma janela que já tem sido trabalhada há certo tempo, nos intramuros da política potiguar.

P.S – (14h40) - Informação do jornalista Bruno Barreto, postada em seus endereços nas redes sociais, às 14h30: “Flagrei o governador com Sandra e Larissa em um restaurante em Mossoró. Tá pintando uma velha aliança nova na política local.”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jose luiz da silva diz:

    o ex vereador lairinho quando vereador em um programa de radio e tv em seus comentarios tinha solução para todos os problemas da cidade agora como atual secretario que por sinal muito apagado não aparece muito com as soluções para a cidade esta foto mostra o nivel de preocupação desse pessoal com a cidade e com o rn sera que o eleitor vai dar outra chance a esse pessoal aguardemos.

  2. elves alves diz:

    Que vergonha, essa família não fazer outra coisa a não ser politicagem.
    Todos bem-nascidos, educados nas melhores escolas, porém todos políticos profissionais!
    O zé-povinho de Mossoró precisa tomar vergonha na cara e botar esses malandros ancestrais para trabalhar, aprender a ganhar o sustento com o suor do próprio rosto.
    Que nojo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.