• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
domingo - 10/07/2016 - 03:54h
Mossoró

Gutemberg Dias é apresentado como pré-candidato a prefeito


O geólogo, ex-secretário do Planejamento da Prefeitura de Mossoró e ex-candidato a prefeito (2014) Gutemberg Dias (PCdoB) é o mais novo pré-candidato a prefeito de Mossoró. O anúncio formal do seu nome ocorreu nesse sábado (9).

Gutemberg Dias: apoio do PT (Foto: redes sociais)

Dias foi apresentado como pré-candidato pelo presidente do PT mossoroense, Nelson Gregório, partido que se associa ao PCdoB nessa aliança. “Nessa jornada estamos unindo o PCdoB e o PT inicialmente, mas temos a certeza que novos parceiros virão”, disse Gutemberg Dias na sede do PT, local do anúncio.

Presidente local do PCdoB, o pré-candidato avisou: “Nossa caminhada será pautada no debate de ideias e em propostas propositivas que serão objeto de análise do cidadão mossoroense.”

Os dois partidos vão afunilar discussões para formação de chapa proporcional. A montagem completa da chapa majoritária dependerá do próprio PT.

Ampliação

Expectativa de Gutemberg Dias é que outros partidos possam se juntar a PCdoB e PT prazo final das convenções, dia 31 deste mês.

PT e PCdoB são aliados históricos em Mossoró, mas que se separaram em 2014.

Em 2012, o PT fez composição com o PSB, indicando Josivan Barbosa a vice da então deputada estadual Larissa Rosado (PSB). O PCdoB participou dessa aliança, denominada de “Frente Popular Mossoró Mais Feliz” (PRB / PP / PDT / PT / PTB / PPS / PHS / PTC / PSB / PRP / PPL / PSD / PC do B / PT do B).

Na no pleito suplementar, o PT foi vice de Francisco José Júnior (PSD), com o vereador Luiz Carlos Martins (PT). Mas o PCdoB optou por candidatura própria, com Gutemberg.

Portanto é a segunda vez que ele será candidato à Prefeitura de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jose luiz da silva diz:

    gostaria de propor um tema pra esse pessoal analizar por que o gov federal ficou com o PIS de milhões de trabalhadores inclusive o meu tai uma pergunta que eu gostaria de fazer passa aqui na minha casa estou esperando .

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em discurso pronunciado da Tribuna do Senado o Magno Alves fez uma denúncia estarrecedora:
    “O preço do feijão, feijão é uma coisa que não pode faltar na mesa do brasileiro, faz parte da nossa identidade, o feijão nós temos um estoque regulador. Parte do nosso estoque regulador Dilma deu para Cuba sem pedir autorização ao Congresso, sem pedir autorização a ninguém doou o que não lhe pertence.”
    O vídeo com este pronunciamento está disponível na internet. Data do vídeo 06/jun/2016.
    Entendem todos agora porque o preço do feijão está nas alturas. Pobre não pode mais comer feijão.
    Você que está se privando de feijão em sua mesa e que inventa mil desculpas quando seus filhos perguntam pelo feijão, lembre-se disto. O PT junto com estes partidos que a ele se aliam tirou até o feijão dos brasileiros para dar aos cubanos. DAR, a Dilma não vendeu o feijão do estoque regulador aos cubanos. A Dilma deu o NOSSO feijão aos cubanos. Quem afirma isto é o Senador Magno Malta.
    Tirar o feijão da boca dos pobres brasileiros. Meu Deus.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

    • João Couto diz:

      Com todo respeito, tirar discurso de senador como informação é um erro crasso. Seja da esquerda, seja da direita. Procure se informar, com fontes mais diversas, antes de ficar postando bobagem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.