segunda-feira - 27/10/2014 - 17:05h
Eleições 2014

Henrique comenta resultado e agradece votação


O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), que não conseguiu se eleger ao Governo do Estado do RN nesse domingo (26), emitiu nota sobre o resultado eleitoral.

Leia abaixo:

“Eu agradeço a todos os que me apoiaram, a cada cidadão que me confiou o voto e conseguimos fazer esta bonita campanha. Eu enfrentei de cabeça erguida, uma quando fui convocado para esta luta pelo meu partido, o PMDB, por outros partidos, e lideranças e me dediquei totalmente. Eu me entreguei de corpo e alma e dei o que eu tinha de competência, de experiência na vida política, desde os 28 anos de idade. E saio bastante tranquilo.

Como tenho uma formação democrática e por aprendizado também, venho aqui desejar ao futuro governador eleito, Robinson Faria, que cumpra com todos os seus compromissos. De nossa parte, ele terá uma oposição vigilante e democrática, como deve ser.

Não me arrependo de nada do que fiz. Pelo contrário, a trajetória que tenho de 11 mandatos de deputado federal, com o que consegui, com os projetos que realizei para o meu estado, acredito ter chegado a hora de oferecer ao meu Estado tudo que fiz e minha experiência, com muita honra, dedicação serenidade e minha campanha mostrou esse posicionamento.

E do jeito que entrei, eu saio de cabeça erguida por ter dado o melhor de mim, no momento que o Estado mais precisou de mim, seja nos debates, na campanha no contato porta a porta, e isso me fez reconhecer essa bonita campanha pelas estradas do meu Estado.”

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Jair Aires diz:

    A boa impressão que tive dessas eleições é que, o povo está pensando na hora de votar, muitas lições serão tiradas pelos velhos caciques, vários deles ainda estão atônitos, a velha e acomodada Mossoró me surpreendeu como nunca, estou orgulhoso da minha cidade, não pelas vitórias ou derrotas, mas pelo ensejo de um despertar da consciência política de um povo tão sofrido.

    • Pedro Victor diz:

      Isso eu devo muito ao Bolsa Família, que quebrou a dependência financeira básica da maior parte da população dos coronéis. Vide Bahia, Maranhão, Paraíba e demais estados que removeram oligarquias de seus principais poderes.

      • Antonio Augusto de Sousa diz:

        Pedro Victor, enquanto vc diz que o Bolsa Família “quebrou às amarras dos coronéis estaduais”, eu penso o contrário. Ele (o BOLSA), manteve às amarras do povo pobre ao CORONÉL- MOR LULA!

        Por que cê acha que o PT ganhou tão bém no Norte/ Nordeste? Pensar diferente, é muita INOCÊNCIA!!!

  2. AVELINO diz:

    Isso, Henrique!!! Volte pra Brasília e tente explicar, esclarecer, provar o contraditório de tudo que lhe foi imputado nessa campanha e, claro, motivo da sua vergonhosa derrota, isso depois de contar e se aliar com 20 negociáveis partidecos, 80% dos prefeitos do RN, dois senadores, um dos quais ministro e primo…

    Acho mesmo que Henrique Alves não merecia isso, a memória do seu pai não merece essas gravíssimas imputações feitas a um Alves, porém, se acompanhando politicamente de João Maia e dona Wilma Maia, até eu estou repensando essa condição de tudo ser mesmo “possível”… Bom retorno à sua presidência na CD e até 2016, quando deves dar as caras de novo porraqui!!! Mas, será que o povo honesto do RN, até lá, já terá esquecido tudo ou vão tocar no assunto quando se fizer necessário, hein???

  3. Manoel Ramalhi diz:

    Só esqueceu de deixar a arrogância em casa e de combinar com o povo!

  4. luis claudio diz:

    arrogante é robson fake que ajudaram eleger. Mossoró vai se arrepender. depois do desastre de ROSALBA eleita por MOSSORÓ,
    mossoró ajuda a eleger um candidato que de cara montou uma base de fakes, que usava uma máscara para enganar o povo
    QUE O DIGA O EX-GOVERNADOR IBERÊ E A EX-GOVERNADORA WILMA QUE SOFRERAM NAS MÃOS DESSE ROBSON FAKE
    FAZENDO IMPOSIÇÕE SPARA APROVAR PROJETOS, BLOQUEANDO PROJETOS. EM OUTRAS PALAVRA , FAZIA CHANTAGEM.
    ESSE ROBSON JÁ TEM HISTÓRIA. RESTA ELE AGORA TIRAR A MÁSCARA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.