• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/06/2017 - 16:10h
Operação Manus

Henrique pode ser transferido para penitenciária fora do RN

O ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi levado à Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte por volta de 21h40 de ontem (terça-feira, 6), onde ficará preso. Mas sua permanência numa sala com condicionador de ar, nesse endereço, pode ser provisória.

Não se deve descartar hipótese de Henrique ser transferido para uma penitenciária (Papuda, em Brasília, é uma hipótese) até mesmo fora do estado.

Ele prestou depoimento à Polícia Federal, em seguida participou de audiência de custódia na Justiça Federal (veja AQUI) no dia passado.

Outros presos

Seus advogados tentam habeas corpus, mas Henrique foi preso na “Operação Manus” sob a ordem de dois mandados judiciais distintos (veja AQUI e AQUI).

Os demais presos pela Operação Manus no estado tiveram outras destinações: a jornalista Érika Nesi e seu filho Matheus Nesi foram libertados após audiência de custódia e Fred Queiroz (secretário de Obras da Prefeitura de Natal) foi mantido preso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. JOSE MENDES PEREIRA FILHO diz:

    Quartel da Polícia Militar em Natal não é prisão. Deve está sendo muito bem tratado. Se estivesse num hotel não seria melhor!!!

  2. João Claudio diz:

    O homem do carneiro verde e o homem que carregava um pé de mão verde nas costas durantes as vigílias ressuscitaram. A pedido do cigano velho se juntaram ao blogueiro 100% Bacurau e estão mexendo os pauzinhos no sentido de fazer com que o Lalau cumpra prisão domiciliar em sua cobertura no bairro ”in e fashion” de Petrópolis, em Natal.

    O blogueiro 100% Bacurau saiu na frente e já disse que, caso seja necessário, ele doara todo o seu sangue ao $iganinho.

    Derramando lagrimas e fazendo aquele gesto com os punhos de alguém algemado, disse também que, caso o juiz aceite, ele cumprirá pena no lugar do $iganinho.

    Perguntado se aceita ficar de quatro, ele disse:

    РEstou todo enrugado. Ele (o $iganinho) ṇo me quer.

    Eu nem aumento e nem invento. Eu ouvi dizer.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se acontecer a transferência do Henrique Alves para a PAPUDA uma DELAÇÃO PREMIADA torna-se mais do que viável. Ou entra na cabeça de alguém que Henrique Alves suportará a vida na PAPUDA, onde terá que chamar guarda penitenciário de senhor, comer uma quentinha e defecar em sanitário tipo aviador e sem nenhum privacidade?
    Henrique Alves sabe que fazendo uma DELAÇÃO PREMIADA ganhará uma tornozeleira e ficará olhando o mar do seu luxuoso apartamento em Natal, onde desfrutará de todas as mordomias possíveis e imagináveis que o dinheiro da propina pode lhe proporcionar.
    Políticos ligados a Henrique Alves no RN rezem, rezem muito para que esta DELAÇÃO PREMIADA não aconteça.
    ///////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS QUANDO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.