• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
segunda-feira - 11/04/2016 - 18:14h
Indutor da crise

Impeachment é empurrado pela geladeira e não pela TV


Não teremos golpe, estado de sítio ou ditadura.

Contudo o país já está dividido entre os que não querem largar poder por nada nesse mundo e aqueles que o desejam a todo custo.

Quase impossível se identificar alguma manifestação de lado a lado, baseada no interesse coletivo, no espírito público e em defesa da democracia.

O principal indutor do impeachment não é a TV (mídia golpista, Rede Globo etc.), como disparam os militantes governistas em coro de papagaios amestrados, mas a geladeira – vazia –  do trabalhador desempregado.

O moralismo de massa inexiste, em se tratando dessa roubalheira em escala industrial. Pode dar no pescoço, desde que deixem alguma grana para a geladeira e a cerveja do zé-ninguém.

Se a economia estivesse robusta, Dilma estaria impávida. Mesmo soterrada por tantas denúncias e casos de corrupção em seu Governo, partido e aliados, ela dispararia flatulência em tudo e todos.

Hoje, não tem apoio popular, não possui base sólida no Congresso Nacional, bateu de frente com Judiciário, já é vista de soslaio pela comunidade internacional e a economia… a economia está em frangalhos.

Absolutamente não onde se sustentar.

É o que observo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Por 38 votos a favor do Brasil e 27 a favor da esculhambação e pelo fim do ”restin”, foi admitido o relatório do deputado Jovair Arantes e aprovada a abertura do processo de impeachment da Miss Pasadena pelas PE-DA-LA-DAS fiscais.

    O fajuto, imoral, indecoroso e maquiavélico – leia-se ”Jararaca sem Rabo – que cismou em fatiar o país em troca de apoio para salvar a Miss da guilhotina, não passou de um traque molhado.

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii …….”faiô, deu xabu.

    A surra maior e a história fuga do casal ”off” acontecerá em breve.

    É apenas uma questão de tempo.

    A-NO-TEM.

    PE-DAAAAAAAAA-LA DILMA!!!

  2. João Claudio diz:

    Para DE-SES-PE-RO dos PTralha$, a Miss Pasadena ”pegará o beco” antes do Eduardo Corrupto Cunha. A-NO-TEM!

    É castigo demais para os PTralha$ corruptos, ne não????? KKKKKKKKKK

  3. João Paulo diz:

    Análise perfeita, Carlos. Basta lembrarmos do início do escândalo do mensalão em 2005. No ano seguinte houve eleição e Lula foi reeleito com folga. O cenário econômico propiciou isso. O que não acontece agora com Dilma. Tudo joga contra ela. Inclusive, a própria, Dilma.

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Sim. Aqui temos um jornalismo com opinião. Opinião correta, ponderada. Lemos o que sentimos e que não podemos retratar de forma tão apropriada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.