• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/06/2015 - 23:32h
Porcelanatti

Indústria pode retomar mais de 400 empregos

Secretário do Planejamento de Mossoró, Josivan Barbosa esteve hoje em Natal. Relata que há sinais de boas notícias para o município.

“Agradecemos ao secretário da SEDEC-RN (Desenvolvimento Econômico) Paulo Cordeiro, e equipe, pela atenção dispensada nesta tarde para tratarmos do PROADI (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial) para Mossoró”, diz.

E acrescenta: “A Porcelanatti está avançando nas negociações com o Governo do RN para reabrir e gerar 500 empregos.”

Ele passou a mensagem agora à noite em seu endereço em redes sociais.

Essa indústria cerâmica é originária de Santa Catarina e recentemente fechou suas portas em Mossoró. Queixava-se de dívidas com gás e energia e impasse em negociações internacionais, para manter empregos e funcionamento.

Demitiu mais de 400 empregados.

Josivan foi acompanhado pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, que pediu a audiência, além do vereador Claudionor dos Santos (PMDB).

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Não votei em Silveira, nem morro de amores por sua administração, entretanto, parabenizo o seu Secretário de Planejamento, Josivan Barbosa por essa empreendida, assim como, Souza, e o vereador Claudionor.

    Se duzentos empregos forem resgatados, já é alguma coisa!

    E, como perguntar não ofende, onde anda Galeno, deputado que levou 12.000 votos de Mossoró, e Fábio Farias, que abocanhou outro tanto???

    Tomaram “Doril”, escafederam-se, vazaram, “pegaram o beco”… Que saudade da Dep. Sandra e de Larissa…

    Comparando, é que se vê à diferença…Só não vê os Xiitas radicais … pelo ranço político ou pela imbecilidade…!

  2. naide maria rosado de souza diz:

    “Boas Falas”. O encerramento da Porcelanatti me deixou muito preocupada. Fui à inauguração dessa empresa e, suas instalações indicavam uma Mossoró de prosperidade.

  3. Manoel diz:

    Essa empresa estar é querendo usurpar mas dinheiro público. Parece que esse pessoal não pensam bem ou faz de conta que pensam.

  4. Rosilene Rocha Soares Pinto diz:

    Fábio Faria estava ocupado votando contra o trabalhador brasileiro e a favor do financiamento de empresas para sua campanha. Na próxima eleição ele deve aparecer…

  5. Francisco Bezerra diz:

    O que o Secretário de Planejamento está fazendo nesse caso? E o Desenvolvimento econômico? ë o super secretário? Ou candidato a Prefeito? O seu cavalo passou selado e você não montou Josivan!!

  6. ALZINETA ROCHA diz:

    Que venha mais emprego para Mossoró, mas primeiro a porcelanatti pague as contas dos humildes funcionarios que ainda não receberam todos seus direitos trabalhista.
    .

  7. Francy Granjeiro diz:

    Que maravilha! A Prefeitura e o Governo do Estado precisa investir pesado na geração de empregos em Mossoró e em diversas áreas de trabalho. A populaçao estar desocupada

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.