• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 11/12/2017 - 23:52h
É o fim

Inferno astral do clã Faria inclui separação de Janine Faria

Naves e Janine: festança e separação (Foto: Web)

O clã Faria precisa se benzer, lançar oferendas à Iemanjá, passar numa rezadeira ou por algum ritual Asteca (sem sacrifícios humanos, por favor! Basta o sofrimento imposto ao povão do estado).

Além da crise político-administrativa com a qual convive o governador Robinson Faria (PSD), também no campo pessoal os problemas se avolumam.

Não é apenas Robinson e sua mulher Julianne Faria (PSD) que estão num inferno astral, precisando de uma DR (Discutir Relação) política e matrimonial.

Janine Faria, filha de Robinson e enteada de Julianne, separou-se do marido e empresário mineiro José Naves Neto, com quem casou-se há exatamente um ano, com ruidosa festa na praia de Pipa-RN.

O desenlace ocorrido há pouco mais de dois meses, paralelamente provocou o sumiço de centenas de fotos do casamento deles, dos endereços particulares de ambos e dos mantidos por familiares do “casal”.

É, não está fácil mesmo.

Janine já tinha se metido em outra polêmica em 2016, quando apareceu na lista de servidores da Assembleia Legislativa. Foi aconselhada pelo pai a pedir exoneração e assim o fez (Filha de governador resolve pedir demissão de Assembleia).

Leia também: Bobagem desmedida em torno de um casamento sem limite AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. carlos diz:

    Vai ficar só nisso não. O ódio e a humilhação que o servidor público do estado do Rn, vem passando devido ao não recebimento de seus salários, vai crescer cada vez mais, atingindo toda linhagem “faria”. Só se colhem o que se planta. É a lei do retorno!!!

  2. João Claudio diz:

    Tudo isso é praga rogada pelos servidores.

    Né não?

  3. Pedro Melo diz:

    CASAR COM STATUS NÃO DÁ AMOR. .. APENAS ALGUMAS FOTOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.