• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/07/2016 - 23:42h
Rosalba, Fafá e Cláudia Regina

Inquérito apura se ex-prefeitas recebem salários sem trabalhar

Do Blog do Magnos Alves

A promotora Micaele Fortes Caddah, da 11ª Promotoria de Justiça da Comarca Mossoró, instaurou o inquérito civil  n° 06.2016.00003565-1 para investigar denúncia anônima de remuneração sem a suposta contraprestação de serviço pelas servidoras públicas estaduais e ex-prefeitas de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), Fafá Rosado (PMDB) e Cláudia Regina (DEM).

Rosalba, Cláudia e Fafá na campanha 2012 (Foto: Carlos Costa)

A promotora já delegou diligências iniciais que não foram atendidas e agora reitera pedido de informações à Secretária Estadual de Saúde e determina que seja impetrado mandado de segurança e comunicada a suposta prática do delito caso a Secretária continue omissa.

Nota do Blog Carlos Santos – A ex-governadora e pré-candidata a prefeito, Rosalba Ciarlini, é lotada no Hospital Rafael Fernandes.

Já Fafá Rosado, no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

Quanto à Cláudia, a sua repartição é II Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP).

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    DE QUEM E DO QUE ESTAS FELIZARDAS ESTÃO RINDO?
    Será que estão rindo de nós?
    Enquanto a promotora instaura inquérito para investigar denúncia anônima de que estas risonhas senhoras recebem sem trabalhar, vejam o que a Petrobras anuncia para os que trabalham e recebem salários ridículos:
    “25/07/2016 21h51 – Atualizado em 25/07/2016 21h51
    Petrobras proporá plano de demissão voluntária em ativos da estatal.”
    MATÉRIA COMPLETA NO G1.
    Não me causou espanto ainda ter nos dias de hoje felizardas recebendo sem trabalhar. O que me causa espanto é uma cassada poder ter vínculo empregatício com o governo. Como nossas leis são lindas e permitem até que pessoas condenadas nos SAL GROSSO por PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA exerçam cargo eletivo, votem leis e aprovem orçamentos, não deveria eu mais me surpreender de nada.
    Interessante é que eu denuncio diariamente aqui que em 2015 NADA foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR ou de MATERIAL ESCOLAR e nunca ter sido instaurado nenhum inquérito. Nem mesmo da compra de MIL LATAS DE AZEITE DE OLIVA OU DA LICITAÇÃO DE FILÉ DE TILÁPIA para a MERENDA ESCOLAR, conforme publicado no JOM, algum inquérito foi instaurado.
    Não vou nem mais falar da reforma da Praça da Saudade por 500 mil reais. Cansei.
    Será que eu tenho que fazer a denúncia sem me identificar? Será?
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

  2. fernando diz:

    Esse gosta de um dinheiro fácil. Sem trabalhar melhor ainda..

  3. Marcelo Salazar diz:

    Que nada, os Rosados sempre fizeram bem pra Mossoró, devem ser aplaudidos de pé, idolatrados! Ou vocês acham que eles fariam uma coisa dessas? Por favor gente, não pensem mal dos Rosados, eles só fazem bem pra Mossoró, só pensam na cidade, nunca pensam em si mesmos! Rosalba quer até voltar pra ajudar a cidade, ela é a unica solução….rsrsrsrsrs

  4. Marcelo Salazar diz:

    Não quero Julgar, pois são inocentes até que se prove o contrário. Mas acredito que o mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma. Ninguém além de Cristo conseguirá ser perfeitamente honesto, mas ter caráter e se esforçar ao máximo não tocando no que é dos outros é extremamente possível e ainda acontece!

  5. Marcos Pinto. diz:

    Faço minhas as oportunas e louváveis e imprescindíveis palavras do Marcelo Salazar.

  6. Francy Granjeiro diz:

    E RUTH CIARLINI?

Trackbacks

  1. […] Fafá Rosado (PMDB) enviou sua versão sobre investigação aberta pelo Ministério Público (veja AQUI), que apura denúncia anônima de que ela e as ex-prefeitas Cláudia Regina (DEM) e Rosalba […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.