• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/03/2017 - 22:47h
Mossoró

Instabilidade de energia elétrica atormenta moradores

O Alto Sumaré e o Conjunto Monte Olimpo convivem desde domingo (5) com blecaute. O sistema de fornecimento de energia elétrica pela concessionária Cosern tem causado transtornos à vida de moradores.

No Monte Olimpo, domingo houve queda no fornecimento por volta de 19h30. Só retornou à normalidade às 2h35 da segunda-feira (6).

A instabilidade da energia elétrica tem sido uma constante na região, que passou nos últimos anos por densa ocupação e expansão populacional. Com as constantes chuvas este ano, o cenário se agravou.

Nota do Blog – Vamos coletar informações da própria Cosern sobre o problema.

Há versão indicando que problemas de manutenção e sobrecarga da rede estariam proporcionando esse problema recorrente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Nildo Silva diz:

    Alto da Pelonha sempre faltando quando chove.

  2. JARLEIDE diz:

    Bom dia,

    É verdade, e o pior muitos eletros sendo queimados por isso… só no domingo a noite aconteceu 3 vezes.

    Nós ligamos para a COSERN e a mesma fala que há uma sobre carga que abastece 5 bairros, e uma chave dispara.

    Qual a culpa teremos? se pagamos os impostos em dias?

  3. Faustino diz:

    Bom dia, Carlos.
    Sou morador do loteamento Cidade Oeste, RN 117 sentido Gov. Dix-sept Rosado, aqui também não é diferente dessas localidades com a constante falta de energia. Quando falta, demora bastante para voltar à normalidade, ficando indo e voltando com quedas, possibilitando a queima dos equipamentos eletroeletrônico e prejuízo ao comércio local. Quando ligamos para cosern, sempre informa que está com equipe trabalhando e com previsão que ultrapassa as duas horas. Sem contar que, segundo sabemos a energia do Cidade Oeste vem da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, não sei se essa informação é realmente verdadeira. Mas, sempre está faltando energia em nosso bairro com bastante frequência. Antigamente era assim, bastava o tempo nublar para faltar energia, hoje no Cidade Oeste é desse jeito. Queremos resposta da cosern, afinal de contas pagamos caro por esse serviço. Obrigado pela atenção.

  4. Josenilson Marques diz:

    Não somente o Monte Olimpo, mas também o Bosque dos Pássaros que vem antes, ambos por trás da Base da Petrobras. A Cosern conta com um péssimo atendimento através de uma prestadora de serviço telefônico que só sabe dizer que a previsão de atendimento é até às zero horas; de um problema que começa às 19h30. Um verdadeiro absurdo. Vale destacar também o risco de perda dos aparelhos eletrodomésticos a cada queda de energia, a impossibilidade de bebês, crianças e adultos terem uma noite digna de sono e o perigo de assalto nas ruas escuras, já que à luz do dia acontecem imaginem na escuridão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.