• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 21/11/2016 - 10:53h
Mossoró

Insulina tem nova remessa para atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró informa que a insulina Lantus está disponível na Farmácia Central, situada no Centro Administrativo Alcides Belo. Fica no bairro Aeroporto.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h.

Há muitos meses que pessoas atendidas com  uso desse produto estão sofrendo com sua escassez.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Já a Secretária de Educação continua do jeito que o diabo gosta.
    A Secretária determina que nenhuma tarefa que acarrete despesa ao pai de aluno de escola municipal seja cobrada. O que acontece? O professor que disse dentro sala de aula que BEIJO DE LÍNGUA É BOM passou como tarefa a realização de um VÍDEO sobre a biografia de PAOLO VERONESE.
    NÃO ME PERGUNTEM QUEM É PAOLO VERONESE.
    Não sei e nem quero saber porque isto não me acrescenta nada. Imagine o que isto acrescenta na vida de uma estudante de 12 anos da 7ª série do ensino fundamental. Criança que não sabe quem foi Cristovão Colombo, Pero Vaz de Caminha, Vasco da Gama e muito menos Frei Henrique de Coimbra etc.
    Eu peço encarecidamente à Secretária de Educação de Mossoró que não determine mais coisa nenhuma. Ninguém mais cumpre as suas determinações, Secretária. Fazem é rir quando afirmamos que por determinação da senhora as tarefas que gerem despesas aos pais de aulas estão proibidas por determinação da senhora.
    Um vídeo sobre este pintor italiano é o que estão exigindo. E as crianças que não têm condição de produzir o vídeo? E o tempo gasto na produção do vídeo? E as crianças mais pobres que acesso a computador ou a smartphone não tem? Irão tirar nota zero porque não realizarão o vídeo?
    SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, melhor não falar mais nada.
    Não vou mais chamar a atenção da Rosalba para os problemas da EDUCAÇÃO que ela encontrará em 2017. Rosalba está muito ocupada ouvindo lamúrias de condenada diversas vezes por prática de improbidade. E o pior, aparecendo em fotos na rede social ao lado deste tipo de gente.
    Tempo para ouvir os problemas da EDUCAÇÃO Rosalba não tem.
    E assim Mossoró caminha para daqui a 10 anos conviver com muito mais violência do que hoje.
    Ou a falta de EDUCAÇÃO não gera mais violência?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Correção
      Onde está escrito na primeira linha:
      Já a Secretária de Educação…
      Leia-se
      Já a Secretaria de Educação ….
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?

      • naide maria rosado de souza diz:

        Sr. Inácio. Estou chegando de SP, vinda de um congresso e compromissos. Houve um momento em que me lembrei demais do sr. Estávamos almoçando e ouvi o meu irmão Mário conversando com meu genro sobre uma das atividades que o meu pai determinou para ele: ir de surpresa à alguma escola da rede pública e lanchar o que estava sendo servido. Ele pedia a um aluno que lhe desse sua merenda. A merenda desse aluno era, evidentemente, reposta. Desse modo, ele comia, de fato, o que estava sendo servido. Não vinha um lanche para Mário Rosado. Mário Rosado comia o que as crianças comiam. E de supetão. Depois, informava a qualidade ao pai, o prefeito Dix-huit Rosado. Assim, ele vistoriava várias escolas, em momentos inesperados, pois se avisasse, poderia receber um banquete. Fiz com que meu irmão repetisse a história para eu lhe contar. Um abraço.

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Isto eu estou tentando propor a Rosalba há muito tempo. É o que eu chamo de FISCAL DA MERENDA ESCOLAR. Infelizmente a Rosalba não tem tempo para me ouvir. Anda muito ocupada ouvindo conversas de condenada por prática de improbidade e posando para fotos com este tipo de gente, fotos que depois são estampadas nas redes sociais e que já causam um enorme desgaste à imagem da Rosalba.
          Rosalba se no intervalo destas fotos me ouvisse saberia que mudanças profundas são necessárias fazer na EDUCAÇÃO em Mossoró. Mas o tempo todo de Rosalba é tomado por esta gente que tenta aproximando-se dela buscar escudo para proteger-se do que acontecerá em breve.
          Eu já desisti de ser ouvido pela Rosalba. Apenas digo que se o UNIFORME ESCOLAR e o MATERIAL ESCOLAR não forem entregues em Mossoró em 2017 não ficará uma autoridade da EDUCAÇÃO neste país sem saber do que está acontecendo na nossa cidade. Dinheiro para UNIFORME e MATERIAL ESCOLAR existe! Existe e não é pouco. Rezo para que as aulas não continue se encerrando às 10 horas por falta de MERENDA ESCOLAR e que os alunos da zona rural não sofram com a falta do TRANSPORTE ESCOLAR.
          Rosalba de tudo isto já sabe.
          Sei que a senhora é parente do marido da Rosalba. Mesmo tendo a mais profunda admiração e respeito pela senhora, aviso que as críticas a Rosalba serão 10 vezes mais ácidas do que as que faço ao prefeito Francisco. Se perder por isto sua amizade, lamentarei muito. Só não posso é trair a minha consciência. Que Rosalba providencie logo o UNIFORME ESCOLAR e o MATERIAL ESCOLAR.
          Aguardo sua visita ao meu blog. O endereço é: //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
          Aguardo sua visita e seus brilhantes comentários. Em pouco mais de 7 dias o blog, sem nenhuma divulgação além do que coloco nos meus comentários no Carlos Santos, já está com exatos 1088 acessos. Se mandei a notícia da criação do blog para as rádios? KKKK.
          Que Deus proteja pequeninos de Mossoró.
          ///
          OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA? É O QUE FALAM…
          CADÊ AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU AOS ALUNOS DAS ESCOLAS?
          POR QUE SOMENTE OS ALUNOS DO COLÉGIO EVANGÉLICO RECEBERAM MAIS UMA BLUSA?

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Comemoro a chegada da insulina. Que não falte mais, por justiça, por dever, por cuidado com a vida dos menos favorecidos…pelo que for, mas que não falte!!!

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Sr.Inácio . Não vejo perigo em nossa amizade ser abalada . Sou absolutamente independente no campo político .
    Já o era quando Serra Grande estava entre nós. Então, não vejo riscos. Há algo interessante em minha personalidade. Só uma vez perdi as estribeiras diante de uma ofensa. Saí correndo atrás do ofensor com um pé de uma sandália do Dr.Scholl de madeira. A pessoa desapareceu do horizonte, correu mais do que eu. Houve, também, uma ocasião em que derrubei um ladrão que tentara roubar meu celular. Ora, o meu celular tinha uma capinha de sapo que comprara em Mossoró e que eu amava.O ladrão estava de bicicleta e,além de tentar me atropelar, puxou o celular de minha mão. Mas a capa de sapo tinha um nylon e a mão dele escorregou. Fugiu, mas corri atrás e derrubei a bicicleta, sem a menor necessidade pois continuava com meu celular.Corri risco desnecessário e marido e filhos me impuseram um castigo que durou uma semana. Submeti-me ao castigo pois reconheci meu comportamento desapropriado e péssimo exemplo para os meus filhos, mesmo crescidos. Veja, sr.Inácio, dois episódios apenas em tantos anos de vida. Para que eu me desentenda com alguma pessoa, hoje tão amadurecida, é preciso que ela peça por favor, ou se ajoelhe diante de mim. Ainda assim, meditarei sobre o assunto ou se vale à pena. Só há uma forma de me transformar, transtornar e lutar com todas as minhas forças : em defesa de meus filhos. No mais, utilizo o silêncio do bosque. Portanto, caro amigo,há uma espécie de certeza na preservação de nossa amizade.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Que seja assim. Talvez pelo fato da senhora não morar em Mossoró há muitos anos desconheça que aqui quem não aplaude é considerado inimigo. Não precisa sequer criticar, basta não aplaudir.
      É que Lana e a Patrícia gostam tanto da senhora, a alegria delas é grande quando chega um e-mail, que eu me preocupo em que haja um rompimento pelas duras críticas que certamente farei à administração Rosalba.
      Claro ela já deixou que não se interessa em saber dos problemas mais sérios da EDUCAÇÃO e que podem ser solucionados com custos diminutos. Cheguei até a implorar para ser por ela recebido por apenas 5 minutos. Não consegui. Certamente Rosalba foi influenciada a não me receber. Tudo bem, Cada um acredita em quem quer e no que quer. Rosalba escolheu este caminho.
      Veja como espiritualmente somos próximos. Lembra-se do E-mail que lhe mandei no qual eu lhe explicava como era possível com apenas um funcionário fiscalizar a MERENDA ESCOLAR em Mossoró? Li um comentário seu ontem em que a senhora relata que seu pai mandava seu irmão passar nos colégios para verificar a MERENDA ESCOLAR. Interessante é que eu nunca antes tinha ouvido falar que isto aconteceu em Mossoró.
      Rosalba não sabe e nenhum dos seus assessores sabe como com apenas um funcionário melhorar a qualidade da MERENDA ESCOLAR fazendo cumprir o cardápio. Rosalba sequer sabe que eu não cobrarei um só centavo por todas as sugestões que tenho a fazer para que a EDUCAÇÃO em Mossoró dê um salto e torne-se na melhor EDUCAÇÃO de todas as cidades do Nordeste brasileiro com a aplicação dos mesmos recursos que hoje estão disponíveis. O Padre Talvacy tem uma ideia do que eu tenho a propor para melhorar a EDUCAÇÃO em Mossoró. Infelizmente ele está, em Roma. Estivesse ele em Mossoró iria pedir-lhe para irmos até Rosalba. Talvez ao padre Talvacy ela recebesse. E recebendo o Padre me ouviria por 5 minutos.
      POR QUE É TÃO DIFÍCIL FAZER O BEM?
      Já acessou o blog COMBATE A CORRUPÇÃO?
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.