• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/02/2008 - 12:09h

Ivan Júnior está firme e forte, assegura internauta

A webleitora assuense Monaliza Tavares posta um comentário, significativo, para nos ajudar à plena compreensão quanto à política do lugar. Um contraditório necessário.

Ela contesta a tese de que o secretário municipal da Saúde e pré-candidato a prefeito , Ivan Júnior, sofra dificuldades à postulação, inclusive no colo familiar.

Leia-a abaixo:

Carlos Santos,

Nem tudo é o que parece. Por viver na cidade e ter contato com os pais, tios e primos de Ivan, posso garantir que tanto seu pai Dr. Ivan Lopes, como sua mãe – Dona Carminha, estão entusiasmados com a candidatura do filho.

O entusiasmo é tanto, que partiu de seu pai o incentivo de seu outro filho, o fisioterapeuta Carlos Alexandre, para substituir o irmão na Secretaria de Saúde. Se isso (para os adversários) não for o entusiasmo pela candidatura do filho, tenho que rever meus conceitos no velho Aurélio.

E até o momento Ivan foi o único a conseguir um número real de apoios. Conseguiu reunir apoios de 8 dos 10 vereadores, e apoio dos partidos PMN, PT, PHS, PDT, PTB, PPS.

Monaliza Tavares.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Futuro Blog Assú Mais diz:

    Isso é uma farça estão levando Ivan, analista, empresário, rapaz de boa familia, ao suícidio, é os fatos, Carlos se possivél transferir meu comentário.

  2. Amanda Maia diz:

    Cara Monaliza (cargo comissionádo da prefeitura, mais específicamente, Assessora de Comunicação da Sec. de Saúde), o PT, tem candidato próprio, o PPS apoia Fátima.
    Os demais são da base (quandro de funcionários comissionádos).
    O fato de Dr. Alexandre, estar ná Sec. de Saúde, só implica em dizer que a máquina será severamente usada a favor de seu irmão. O que me parece estremente horrendo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.