• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
domingo - 01/01/2017 - 16:46h
Agora

Izabel Montenegro é eleita presidente da CMM


Placar definido: 11 x 10. A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) é eleita presidente da Câmara Municipal de Mossoró, nesta tarde.

A vereadora Sandra Rosado (PSB) terminou votando nela, após muitas escaramuças.

A primeira secretaria fica com João Gentil (PV), a segunda com Alex Moacir (PMDB).

A terceira e a quarta secretarias estão espectivamente com Ricardo de Dodoca (PROS) e Didi de Arnor (PRB).

A primeira e segunda presidência são pela ordem de Emílio Ferreira (PSD) e Zé Peixeiro (PTC).

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando eu me lembro que ouvi a Sandra Rosado dizer que sabia em quem não votava.
    Quando eu me lembro que os sonhos da Larissa , filha de Sandra Rosado, foram podados pela Rosalba.
    Quando eu me lembro da resposta dada pela Dra. Elizabeth Rosado defendendo o nome da família Rosado.
    Quando eu me lembro disto e de mais algumas coisas fico sem entender o que se passa na cabeça das pessoas.
    Ficou mais uma vez provado que em Mossoró o conformismo político á chave da sobrevivência.
    POR QUE DEUS PERMITE TUDO ISTO?
    ///
    SÓ NOS RESTA AGORA A ESPERANÇA DE QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SEJAM JULGADOS.
    AS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA ESTÃO SENDO APURADAS? ESTÃO?

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Confrome já esperado, tudo nos conformes…Será um governo/desgoverno da família, com a família e pela Família Rosadus, demais participantes com seuas respstivas divisões das fatias do bolo.

    Mesmo porque, como sempre afirmam e reafirmam os tradicionalistas e conservadores da extrema direita agora de volta oao poder institucional do país de mossoró, família é a base de tudo…Melhor traduzindo tudo continuará a girar em torno da familia Rosadus, sendo que esta, eventualmente dividirá restos da “grande ceia” com os demais apaniguados, asseclas, súditos, inocentes úteis/inúteis e indigentes mentais sempre dispostos a servirem de calçada para o desfile da tradicional família ROSADUS, Sendo que esta, mais uma vez ancora seus interesses particulares nos ombros daqueles, os quais, mal podem carregar seus desnutridos, combalidos e maltrapilhos corpos.

    A prática de vida dos cínicos, inclusive, quando na política, baseia-se no impudor deliberado. A esse respeito, basta verificarmos e anlisarmos as decisões e nomeações das ditas pessoas em seus respectivos cargos, postos que ou são parentes consanguíneos (Deslavado nepotismo _ Cadê o Impoluto Ministério Público), pessoas dipostas, apenas e tão somente ter um emprego, sem que nada póssam produzir, e (ou) pessoas que, não obstante possuam capacidade técnica, deveras, são conhecidas pela intangível capacidade de submisão e obediência, não ao interesses público nas tomadas de decisões centrais, e sim, aos conhecidos interesses de grupos, corporações e de particulares, os quais ao fim e ao cabo privatizam ainda mais o combalido estado de privilégios historicamente entronizado no país de mossoró.

    Nessa teia de interesses, obscuros para alguns, e, claramente inconfessáveis e fétidos para quem sabe e compreende os caminhos da política. No que resta delineado, claros e manifestos desejos de eternização no poder.

    Por último, parafraseando o Filósofo Lendro Karnal, quando de maneira irreverente e irônica afirma… A ignorância é uma benção…!!!

    No caso, claro, óbivo e ululante…É uma benção para que a FAMÍLIA ROSADUS continue a “saga” do cinismo crepuscular…!!!??? Imposto à sociedade e ao povo do país de mossoró desde sempre, até quando, ninguém ousa ou pode prever….!!!

    Um baraço

    FRANSÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Marcos Pinto. diz:

    É pungente e triste e constrangedora a situação personifica pela nova gestão da Câmara Municipal de Mossoró, repetindo o mesmo perfil nada recomendável do Congresso Nacional, que teve um corrupto incorrigível na Presidência da Câmara dos Deputados – o asqueroso e meliante Eduardo Cunha, e o não menos empedernido corrupto e larápio dos cofres públicos Renan Canalheiros. A Isabel foi condenada por comprovada improbidade com recursos públicos e agora é ungida pela desastrosa e não menos incompetente Rosalba Rosadus e seu marido C.A. ROSADUS, que quebraram pontas de flechas para elegê-la à chefia do legislativo mossoroense. Vá pra frente desse jeito Mossoró !!!.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Em retificação a comentário anterior [...] situação PERSONIFICADA pela nova gestão …

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.