• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/08/2017 - 11:28h
Tarcísio Maia

Jarbas Mariano aguarda novo diretor e anuncia benefícios

O odontólogo Jarbas Mariano segue na direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Mas não se trata de um recuo da decisão tomada dia 21 do mês passado, de sair do cargo.

Mariano: trabalho continuado (Foto: Blog CS)

“Não mudei de ideia. Minha carta, solicitando minha exoneração, continua com o secretário da Saúde do Estado (George Antunes) e estou aguardando o meu substituto”, disse à manhã de hoje ao Blog Carlos Santos.

“Enquanto isso, tenho que continuar respondendo pelo hospital, afinal, enquanto não for publicado a minha exoneração no DOE (Diário Oficial do Estado), sou o diretor do HRTM”, assinalou com veemência. “Acho que a pessoa tem que cumprir o seu papel até o fim. Principalmente, quando tratamos com vidas humanas. Você não imagina a responsabilidade que um gestor de hospital tem que arcar. Qualquer ato seu repercute, diretamente, na população”, argumentou.

Boa notícia

O HRTM recebeu dois carrinhos de anestesia e aguarda dois focos cirúrgicos. “Com esses equipamentos poderemos abrir uma sala de cirurgia que encontra-se fechada desde 2010 e dotarmos, outra, de melhores condições de atendimento”, informa Jarbas Mariano.

Os recursos para esses benefícios, R$ 323,500, foram obtidos graças a diligências do deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, ao lado do próprio Mariano, diretamente na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

Leia também: Mãe do ex-prefeito Francisco José Júnior é exonerada AQUI;

Leia também: Diretor Geral do Tarcísio Maia confirma sua saída do cargo AQUI;

Leia também: Tarcísio Maia pode ter exoneração coletiva de dirigentes AQUI;

Leia também: Robinson tenta reverter saída de diretor do HRTM AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    LEIA A MATÉRIA E COMPROVE: SALA DE CIRURGIA ESTA FECHADA DESDE 2010. QUEM ERA A GOVERNADORA DE 2010 A 2014? ROSALBA CIARLINE. ISSO MESMO, ROSALBA CIARLIINE. O VICE ERA O ATUA GOVERNADOR. TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG РBoa tarde, Cinquentinha. Uma retifica̤̣o.

      Em 2010, dois governadores: até abril, Wilma de Faria; depois, Iberê Ferreira.

      Rosalba e Robinson assumiram como governador e vice em janeiro de 2011.

      Abraços

  2. Amorim diz:

    Como diria o senador Mão Santa: atentai caros cidadões, uma sala de cirugia fechada há 7 anos em um hospital de EMERGÊNCIA!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Conduta que deixa muito a desejar. Ou deixe de uma vez ou deixe de munganga ficando em cima do muro feito os tucanos de bico quebrado, que estão estão envergonhando a nação. Homi, largue o osso !.

    • Amorim diz:

      O que acontece é que só pode deixar o cargo quando SUA excelecia publicar no diário oficial, está preso à situação mesmo contra sua vontade.
      Grande perda para população, acredite.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.