• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/01/2010 - 21:49h

João Maia mostra incoerência de Robinson Faria

O deputado federal João Maia (PR) respondeu às críticas que recebeu do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN).

Robinson declarou que tinha ficado magoado com João, por não ter seu apoio no projeto de disputar o Governo do Estado. A reação de Maia está no blog do jornalista Marcos Dantas, lá da região do Seridó.

João Maia disse que tinha proposto a Robinson que ele rompesse com o Governo Wilma para se lançar candidato a governador do RN, formalizando a terceira via nas eleições de 2010.

"Pedi para ele sair do Governo e ser candidato que eu o apoiaria", afirmou João, que alertou que Robinson tem muitos cargos na estrutura do Governo do Estado. Segundo João Maia, ao contrário de construir o projeto de disputar o Governo do Estado, Robinson preferiu fechar a chapa para ser o vice da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O deputado do PR disse que recebeu essa confirmação diretamente do líder dos Democratas no RN, o senador José Agripino Maia.

O argumento de João Maia é que, sem a terceira via, não faria sentido romper com o Governo. "Eu ficar contra o governo federal que tem me ajudado a recuperar estradas no RN, para apoiar Rosalba, em nome de quê?", questionou João Maia.

O líder do PR alfinetou Robinson, ao alertar que para se viabilizar candidato a governador Robinson teria que ter tomado posição e devolvido os muitos cargos que controla na estrutura do Governo do Estado. "Ele (Robinson) tem cargos no Governo. Eu não tenho", disparou João Maia.

* Extraído do Blog do Julierme Torres

Nota do Blog – A versão de João Maia vem ao encontro da tese levantada por este Blog (veja matéria um pouco mais abaixo).

Robinson tenta vender imagem de vítima e o faz muito mal. Imaginei-o menos pueril. 

O deputado estadual não tem fôlego para ser candidato a governador e pronto. Queria simplesmente ser aclamado pelo governismo e agora se inclina à oposição para ser o quê? Vice.

Conta outra.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Hugo diz:

    Rosalba Governadora, Jose Agripino e Garibaldi Senadores, o resto é só sofrimento.

  2. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    O ROBINSON NUNCA CRUZARÁ O RIO RUBINCON,OU MLEHOR, O POTENGÍ. ELE REPETIRÁ O ATO INSANO E BISONHO DO DEPUTADO JÁCOME, QUE NO PLEITO DE 2006 ERA VICE-GOVERNADOR DE WILMA E PULOU NO SEGUNDO TURNO PARA APOIAR GARIBALDI FILHO, SENDO CERTO QUE ATÉ HOJE ELE ESTÁ DESNORTEADO COM A RETUMBANTE VITÓRIA DE WILMA SOBRE O GARI. ASSIM VAI SER NESTE 2010, COM A VITÓRIA DO IBERÊ AO GOVERNO. QUEM VIVER,VERÁ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.