segunda-feira - 27/03/2017 - 04:54h
Estadual

Jogos deixam Assu como líder e afundam mais ainda América


Do Blog do Edinaldo Moreno

O torcedor do Potiguar ficou extremamente decepcionado com os últimos jogos do alvirrubro no ano passado quando a equipe necessitava somente de três pontos para chegar a final do segundo turno. Ao que parece o filme começa a se repetir também neste ano.

O alvirrubro mossoroense entrou como líder na quarta rodada diante do Alecrim, um dos piores times do Campeonato Estadual, e apenas empatou em 0 a 0. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 26, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O placar sem gols tirou a liderança da equipe mossoroense, que perdeu para o Assu, que venceu o Baraúnas por 1 a 0, também neste domingo, no estádio Edgarzão. Com quatro jogos disputados, o Potiguar tem oito pontos ganhos e ocupa a segunda posição no turno.

O próximo jogo do Potiguar na competição será diante do Globo, campeão do primeiro turno. A partida ocorre no domingo, 2, às 17 horas, no estádio Barretão. Já o Alecrim enfrenta o América na segunda-feira, 3, na Arena das Dunas, às 19h15. Saiba mais sobre o jogo clicando AQUI.

Baraúnas perde

O Baraúnas perdeu para o Assu por 1 a 0 e complicou suas chances de classificação para a final da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no estádio Edgarzão, em Assu, e válida pela quarta rodada do returno.

O único gol do jogo foi marcado por Almir, aos 39 minutos do segundo tempo após indecisão entre o goleiro Érico e o zagueiro Nildo.

O resultado deixa o Camaleão do Vale na liderança do segundo turno com nove pontos ganhos após o tropeço do Potiguar diante do Alecrim, também neste domingo. Já o Leão do Oeste permanece com dois pontos ganhos na quinta posição. Para poder chegar a finalíssima do turno será necessário vencer os próximos quatro jogos que tem a fazer na Copa RN.

O time do técnico João Menezes jogará diante do ABC no próximo domingo, 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 17 horas. Já o Tricolor mossoroense recebe o Santa Cruz, também no mesmo dia e horário, no Nogueirão.

América empata

O empate em 2 a 2 diante do Globo na tarde deste domingo, 26, sepultou as chances do América de chegar a final da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi realizada na Arena das Dunas e válida pela quarta rodada do returno.

O alvirrubro natalense saiu atrás do marcador logo aos cinco minutos de jogo através do zagueiro Jamerson. A virada do Mecão ocorreu ainda na etapa inicial com dois gols do atacante Tony. O primeiro saiu aos 15 minutos e o segundo cobrando pênalti, aos 19. O empate da Águia de Ceará-Mirim veio no segundo tempo, também de pênalti. Romarinho cobrou e decretou o empate aos 25 minutos. Saiba mais sobre o jogo clicando AQUI.

ABC vence

O ABC venceu o Santa Cruz por 3 a 0 e subiu na classificação da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada na noite do sábado, 25, na Arena das Dunas. O duelo foi válido pela 4ª rodada.

Os gols do alvinegro natalense foram marcados por Nando, duas vezes, e Marques. O primeiro gol saiu aos 21 minutos. Erivélton cruzou e Nando apareceu livre para cabecear para a rede.

O segundo gol saiu aos 22 minutos. Gegê cobrou escanteio pela esquerda, Nando se desmarcou e pegou de primeiro da entrada da área, mandando no canto. Caio Mancha fez belo lançamento para Marques, que deu um banho no goleiro e tocou para o gol vazio, dando números finais ao jogo. Saiba mais sobre o jogo clicando AQUI.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Ouvi dizer que ”Seu Ninga” prestigiou o jogo no Nogueirão. É verdade?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.