• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/06/2015 - 18:34h
Em Mossoró

Jório critica mau uso de redes sociais na Web

Entrevistado hoje pela Rádio Difusora de Mossoró, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD) falou grosso contra àqueles que usam de forma “irresponsável” as redes sociais na Internet.

– São uns boca de chafurdo – cunhou, utilizando um bordão sempre propagado pelo empresário José Mendes, em programa de rádio sob seu comando.

Para Jório, essas pessoas não passam de “vagabundas”.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. raimundo nonato sobrinho diz:

    O presidente da Camara já Taxou alguns que passaram pela UERN de nao saber fazer um Ó com uma quenga. Agora essa de taxar alguns internautas de vagabundos.
    É melhor começar presidente dando nome aos bois, Mossoró nao aguenta mais insinuaçoes, falta de transparencia, e irresponsabilidade.
    O que o senhor tem a dizer de uma justiça que nao consegue julgar 24 denunciados por improbidade e mal uso do dinheiro público, por 14 anos, 6 meses, e 22 dias. A lista é encabeçada pelo nosso intocável vice Prefeito. Nao me lembro se o senhor está nessa lista.
    Se está se pronuncie.
    O apelo também vai para os promotores de justiça e do Patrimonio público, e os juizes da Vara da Fazenda Pública. Quero ouvir.
    Depois da audiencia do dia 26 que discutiu os problemas do cancer em Mossoró quero ver quem vai reagir, ou se tudo vai continuar como Dantes no Quartel de Abrantes.
    Quero ver quem sai da toca.

  2. Samir Albuquerque diz:

    Esse PEreZidente da Câmara de Mossoró é um poço de sapiências mesmo. Sem falar no seu compromisso com as liberdades de Expressão, publicidade, moralidade, impessoalidade e zas e zas…

    Posso não concordar com tudo que se diz nas Redes Sociais, mas prefiro todo o “chafurdo” dos “desocupados” da internet aos “representantes do povo” que só representam os seus próprios interesses.

    Enfim, que bom que vivemos em um Estado Constitucional Democrático de Direito onde cada um pode dizer e falar as bobagens que quiser, inclusive os vereadores.

  3. Raniere diz:

    Infelizmente, e para o azar da nossa cidade, é esse tipo de pessoa que ocupa um lugar que deveria antes de mais nada ser composto por alguém com formação acadêmica, vejam vocês a que nível chegamos. Finalmente, qual a escolaridade deste rapaz? E baseado em que ele diz isso de uma Universidade ? E qual sua moral para chamar alguém de vagabundo ?

  4. Junior Freire diz:

    kkkkkkkkkkkk Se é pra elogiar, agente elogia, mas se não ta legal agente senta o Pauuuuuuu….

  5. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Hummmm! Pelo visto, o nível de “propostas”em que o nosso nobre presidente da câmara municipal, o “simpático Jório”, orienta sua plataforma política, voltou com força total!. Há uns oito meses, ele tachou os formandos de nossa universidade, de “incapazes” de “fazer um Ó com uma quenga”, referindo-se ao teste secular, pra se saber se uma pessoa sofre de PROBLEMAS MENTAIS!. Agora, ele ataca os midiáticos críticos da administração municipal, de “vagabundos”, num gesto de extrema educação, que lembra Herman Goering ou, Joseph Goebbel, dois dos principais assessores de ADOLF HITLER. e HAJA educação!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.