quarta-feira - 31/12/2008 - 00:54h

“Jornalista” causa mal-estar ao gerar humilhação em shopping


Causou mal-estar e indignação entre várias pessoas, o incidente protagonizado por um "jornalista" da Gazeta do Oeste, por volta de 20h50 de hoje. O fato aconteceu no West Shopping.

Vomitando impropérios, ele arremessou bandeja com alimentos na direção de empregados de uma casa de pasto, na praça de alimentação. Rosnou, dizendo com voz embrulhada e olhos cintilantes, que tudo era "uma droga".

Dezenas de pessoas que presenciaram o fato ficaram indignadas.

Lamentável.

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Sonali & Carvalho diz:

    Adimiro as pessoas que não estando satisfeitas com algo, mesmo não ficando em silênciam, sabem manter a diplomacia e educação.

    “Toda e qualquer forma de agressão é sinal de frustração”

    Esse sujeito que fez isso é um frustrado.

  2. romero alcantara diz:

    engraçado chamar de jornalista quem não o é… embrulhou jornal em Mossoró é jornalista. Uma pena. Por isso o descredito. As pessoas lêem jornal pra ver desgraça, foto de bandido, fofocas de colunas sociais, ninguem tem escreve com credito pra formar opinião….. Os profissionais formados em jornalismo estão aonde?

  3. Carlos Moisés diz:

    Concordo com o comentário do Romero Alcântara. O jornalismo em Mossoró é muito fraco justamente por que qualquer pessoa que trabalhe em órgão de imprensa já é classificada como “jornalista”, mesmo sem ter a formação adequada. Muitos sequer sabem escrever corretamente em bom português. Os nossos jornais vivem de “notinhas” de colunistas e fofocas sociais e políticas. Não é investigativo, não dá profundidade às matérias e por aí vai. Os profissionais da imprensa, então… todos “se acham” verdadeiras autoridades intocáveis, quando na verdade não possuem sequer educação básica para resolver um problema simples de reclamação de seus direitos de consumidor.

  4. Samuel Junior diz:

    ?

  5. Samuel Junior diz:

    Caro Carlos Santos, fiz um comentário anterior sobre esse incidente, entretanto por algum motivo, não chegou até você. Nesse comentário fazia referência ao mal-estar causado a todos os jornalistas do jornal Gazeta do Oeste, tendo em vista que você não nomina quem foi o protagonista do fato. Ou seja, qualquer um dos jornalistas do jornal ficou passível de suspeita.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.