• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/05/2012 - 20:10h
PSB-PT

Josivan comunica que aceita ser vice de Larissa Rosado

“O professor Josivan Barbosa (PT) aceita ser candidato a vice-prefeito na chapa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).” Essa informação foi confirmada agora à noite pela jornalista Carol Ribeiro, do programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10.

A jornalista disse que conversou ao telefone com Josivan e ele relatou que esteve com dirigentes do PT nacional em Brasília, recuando de sua decisão anterior – manifestada ao vivo, várias vezes, no próprio programa – de que não aceitaria ser vice.

Josivan ficou por pelo menos uns oito meses como pré-candidato a prefeito pelo partido.

Carol também disse ter conversado com o professor Rômulo Arnaud, presidente do PT em Mossoró. Arnaud confirmou a notícia repassada por Josivan, mas ponderou que o partido ainda indicaria sua escolha a vice de Larissa Rosado, no próximo sábado (2).

O professor Assis Filho, a também professora Socorro Batista e o próprio Josivan são os três nomes que o partido têm, a princípio, como opções a vice de Larissa.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Manoel diz:

    Votarei em Larissa, mas acho que Claúdia Regina terá uma das maiores oportunidade de explorar um agrande discurso, se o Josivan for seu vice…Josivan o senhor estar sem credibilidade a essa altura da campanha, que pena.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Neste diapasão vou VOTAR NULO. Entristece-me e desaponta-me constatar que o amigo Josivan evidenciou que não tinha projeto para Mossoró, e sim projeto meramente pessoal. Uma lástima,pois.

  3. FRANCISCO SILVEIRA diz:

    000+tecla verde = VOTO VERGONHA (NULO) ….. VAMOS VOTAR ASSIM !!!! …………….. OU ENTÃO CONTINUEM RECLAMANDO DE SUA PRÓPRIA BURRICE !!!!!

  4. B.Nunez diz:

    Baseado na informação, acredito que o Sr. Josivan Barbosa caiu no DESCRÉDITO, não honrando sua palavra. Para mim, o mesmo é um ser inexistente como promessa política. É melhor que a decepção seja agora, desconstruindo portanto uma ilusão como mudança de uma nova filosofia política. Lamentável!

  5. Sebastião diz:

    Grande decisão a do Sr. Josivan, não tenho a menor dúvida que terás êxito nessa nova empreitada. Parabéns! Acredito no seu potencial e fará um ótimo governo com suas ideias. Aos idealistas de plantão, que reformulem suas ideias e sejam mais realistas para a conjectura atual. Somos espectadores e apreciador da política e temos a convicção que o Dr. Josivan estará dando um grande passo para Mossoró. Parabéns Josivan fizeste uma decisão acertada e inteligente.

  6. jb diz:

    “Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento.” Conde Chesterfield

    Triste fim o do PT local, correu tanto só que na direção errada. Se há uma música que define a aliança do PT, Josivan Menezes e a submissão ao grupo da deputada Sandra Rosado,é “DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO”

  7. zepaula diz:

    CAGÃO!

  8. William Pereira diz:

    “Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse”.
    Friedrich Nietzsche
    William diz: – Quem nesta vida não mudou de opinião? As circunstâncias muitas vezes forçam a isso. O grande problema tá em falar demais não tendo cautela ao afirmar algo que não podemos cumprir. Faltou a Josivan refletir como nesta frase de um autor desconhecido:
    ” – A maior virtude de um homem é dar sua palavra e cumprí-la, outra maior virtude é nunca dar a sua palavra em ocasião nenhuma.”

  9. luis cladio diz:

    CAGÃO …2x !

  10. Reginaldo diz:

    Josivan tinha meu voto, agora não mais, continuarei votando NULO! OBS: Não tenho nada contra aos Rosados e nem a ninguém, indenpendente de sobrenome, só não vejo alguém com capacidade de administrar essa cidade, entre os candidatos! #MossoróFAIL#VOTENULO

  11. Marcos Pinto. diz:

    A atitude do Josivan assume contornos veementes de uma sopitável sordidez, para com todos àqueles que acreditavam em suas palavras contextuais, de que jamais coadjuvaria uma candidatura vinculada à oligarquia ROSADUS. Ouví os renomados filósofos populares VÊOITO, QUINCAS BERRO D’ÁGUA e FREI MOLAMBINHO afirmarem que a traição do Josivan causou-lhes a sensação de um tremendo soco na “boca do estômago”, ao ponto de quase privar-lhes de respirarem. De sorte, que intercedí pelos mesmos junto ao Superior do Mosteiro de São Bento, em Olinda-PE, onde foram bem acolhidos e estão entregues a um silêncio abissal, para dele extraírem explicações ao insano e descabido ato do Josivan. Uma lástima, pois.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Marcos Pinto:Olhe o que foi dito pelo próprio JOSIVAM aqui neste mesmo blog no dia 17/05/2012
      Home / Política / Josivan diz “não” à Larissa Rosado e segue pré-candidato

  12. aline soares diz:

    Senhor josivan,pense num homem sem palavra,não queria ser vice de jeito nenhum,so queria ser prefeito,meteu pau em larissa, em seus propios,colegas de partido,agora ele vem dizendo que aceita ser vice,POR FAVOR, mau entrou no PT ja que ser o dono vc esta sem credibilidade.

  13. Carlos Santos diz:

    NOTA DO BLOG – Amigos comentaristas do Blog. Alguns de vocês estão elevando demais o tom dos comentários, partindo para a agressão pessoal, para o achincalhe contra o professor Josivan. Entendo que é possível se fazer a crítica ao seu comportamento político de profunda tibieza, sem que baixemos o nível. Por favor. Continuemos o debate em nível mais educado, civilizado e construtivo. Espero a compreensão de todos. Abração.

    • Pedrinho silva diz:

      Poi bem, fico bastante triste porque Josivam se prestar a uma decisão dessa!!!
      Apoiar quem lhe derrubou. O Homemtem que cumprir com sua palavra ou então
      PERDE SUA CREDIBILIDADE FOI ISSO QUE ACONTECEU COM NOSSO AMIGO INFIEL AO ELEITORADO
      DE MOSSORÓ.

  14. FERNANDO fF diz:

    Carlos! o comportamento do senhor Josivan foi de mais. Merece muito mais do que está saindo.

  15. allen diz:

    professor Josivan poderia fazer historia na cidade do oeste Potiguar. No entanto, referiu se aliar a um partido de quem o proprio professor criticava. Realmente, inexplicavel e decepcionante para quem levantava uma ideologia e, de um dia p noite mudou de lado. Mossoró ficou sem entender…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.