• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/07/2016 - 16:03h
Ielmo Marinho

Juíza toma decisão que anula cassação de prefeito

Do Blog do FM

A juíza Luiza Cavalcante Peixoto, da 1ª Vara Cível de Macaíba, anulou o julgamento proferido pela Câmara Municipal de Ielmo Marinho, no dia 6 de novembro de 2015, que determinou a cassação do mandato do prefeito Bruno Patriota Medeiros (PSD).

Ao conceder a tutela de urgência pedida pelo então prefeito, a magistrada considerou que parte dos vereadores que participaram daquela sessão estavam impedidos por terem sido ouvidos como testemunhas em processo judicial contra o prefeito e que portanto a decisão pela cassação seria nula, devendo ser refeito o ato.

A julgadora determinou ainda que outro julgamento seja proferido de forma imediata pela Câmara de Vereadores de Ielmo Marinho, desta vez convocando-se os suplentes dos vereadores José Roberto Dias de Mesquita, Josemi Ezequiel da Silva, Francisca Soares da Silva (“Peba”), Sebastião Evilásio da Silva e Júnior Cabral para integrar a a comissão julgadora, “diante de seu flagrante impedimento”.

Um vídeo em que o então prefeito aparece dando dinheiro para que denúncia o envolvendo com corrupção fosse retirada, acabou sendo principal base à sua cassação e ainda ações judiciais. Fato ocorreu ano passado. Veja acima.

Nota do Blog Carlos Santos – Recentemente, quem foi preso foi o prefeito empossado e ex-vice-prefeito Francenilson Alexandre dos Santos (PP) – Veja AQUI.

Veja AQUI postagem que mostrou afastamento de Bruno Patriota.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se gritar pega ladrão nas redondezas, não fica um para apagar a luz e fechar a porta KKKKKKK

    É o fim da picada, ”mêrmão”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.