• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 07/12/2017 - 08:56h
Surpresa

Julianne sai, pela madrugada, do governo do marido Robinson

Decisão de primeira-dama de deixar Sethas é comunicada em redes sociais num "expediente" incomum

Com o marido e governador Robinson Faria (PSD) em Brasília em agenda administrativa e em plena madrugada de hoje (quinta-feira, 7), a primeira-dama do estado e secretário de Estado do Trabalho, Habitação e Ação Social (SETHAS), Julianne Faria (PSD), anunciou a própria saída do governo.

Utilizou seus endereços nas redes sociais para fazê-lo, sem apresentar qualquer justificativa de ordem pessoal ou política.

"Sensação e consciência do dever cumprido", exprime a primeira-dama Julianne, saindo do cargo para, talvez, fazer história

Sua postagem ocorreu à meia-noite e 31 minutos, sem que até ali tivesse dado qualquer sinalizador prévio, de público, de que tomaria essa decisão.

No texto encimado por uma foto em que aparece sorridente e acariciando uma criança, sob observação de uma mulher (provavelmente mãe da menina), ela proclama a decisão e faz relato sobre sua passagem pela SETHAS, onde está desde o início da gestão Robinson Faria.

Uma razão

Com o nome fortemente especulado há meses como provável candidata a cargo eletivo em 2018, mesmo com desgaste corrosivo da imagem do governante e do governo, seu afastamento não tem motivação legalista. A princípio, não parece ser essa a razão.

A desincompatibilização do cargo poderia ser feita com até seis meses de antecedência do pleito de 2018, o que não é o caso.

Texto (publicado em parte aqui) foi postado à meia-noite e 31 minutos de hoje, causando muita surpresa

Nos bastidores, o comentário que se ouve de gente próxima à Julianne Faria é de que “ela estava cansada”. É razoável a justificativa, mas ainda parece longe de espelhar a realidade do binômio casa-trabalho de Julianne Faria.

Até à manhã de hoje, paralelamente o governador-marido e a Comunicação do Governo do Estado do RN não emitiram qualquer comunicado oficial sobre o assunto.

Ele, talvez, nem soubesse da decisão; a Comunicação, precisa ser informada para tal, algo incomum na madrugada natalense.

O Blog Carlos Santos trará mais informações dos intramuros do governo, sobre o fato em foco.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Rebouças diz:

    Nem ela aguenta mais o governo desastroso do marido.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.