• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/08/2017 - 18:32h
Hoje

Justiça determina soltura do último dos “Intocáveis”

Cabo Gomes é o último dos envolvidos a ganhar liberdade após mais de um ano de prisão

Do Blog Fim da Linha

O Cabo PM Edmar Gomes da Silva, (Cb Gomes) preso com outros oito colegas de farda durante a Operação “Os intocáveis, desencadeada em junho de 2016 em Mossoró, pelo Ministério Público do RN (MPRN) com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil, foi solto nesta segunda feira 14 de agosto por determinação da justiça.

O alvará de soltura foi expedido pelos Juiz de direito Emanuel Telino Monteiro, Presidente do Colegiado, da Comarca de Mossoró, que determinou a imediata liberação do PM.

Cabo Gomes era o único que ainda estava sob custódia da justiça no Batalhão da Polícia Militar em Caicó. Os oito policiais presos durante a operação eram suspeitos de envolvimento em um suposto grupo de extermínio na região de Mossoró.

Através de áudio que circula nos grupos do WhatsApp, o Cabo Gomes comemorou a decisão judicial e disse que sempre acreditou e acredita na justiça. Ele frisou que continuará honrando a corporação PM.

Leia também: Investigação aponta policiais compondo grupo de extermínio AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Justiça tardia é injustiça manifesta. Esses oito indômitos e louváveis militares tem que ser imediatamente elevados em suas graduações e ainda receberam medalha de honra pelo abnegado trabalho desenvolvido, enfrentando meliantes de alta periculosidade que espalham terror em nossas ruas. Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé para não ocupar espaço.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Constatando a minha única defesa desses heróis militares fico a pensar: Será que a própria sociedade que é vítima desses meliantes cruzam os braços na hora de defendê-los corrobora com tão deprimente cenário de violência predominante ?. Diante tão nociva omissão em manifestar seus pensamentos em defesa desses grandes heróis, fico a imaginar que eles só acordarão para a necessidade do grito de protesto no dia em que forem vítimas desses violentos bandidos. Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé para não ocupar espaço. Avante guerreiros !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.