• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/08/2016 - 20:32h
Apodi

Justiça garante retorno de prefeito a cargo

O prefeito afastado do Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), obteve liminar que lhe garantiu o retorno hoje ao cargo. Ele foi cassado à semana passada (veja AQUI) pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal, através do seu presidente Filho Neto (PPS), já se pronunciou: vai recorrer da decisão.

Tinha assumido a Prefeitura do Apodi o vice-prefeito e companheiro de chapa de Flaviano, à reeleição, José Maria Silva (PSD).

O juiz Eduardo Neri Negreiros foi quem deu despacho em favor de Flaviano, que alegou em seu mandado de segurança que a Câmara Municipal violou alguns preceitos constitucionais, como o princípio do Amplo Direito à Defesa em processo de Comissão Especial de Investigação (CEI).

Os vereadores cassaram Flaviano por considerar que ele não atendeu pedidos de informações.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Como apodiense nato e inexpugnável bairrista, não vejo nenhum problema no retorno do Flaviano, uma vez que faltam apenas 31 dias para que o mesmo, diante tão desastrosa e incompetente gestão, seja defenestrado pelo retumbante resultado das urnas, cuja desocupação definitiva da cadeira da chefia do executivo dar-se-á a 01.01.2017. Aguardemos, pois, o resultado da voz rouca das ruas.

  2. João Claudio diz:

    A esculhambação é generalizada. É um botando pra fora, o outro botando pra dentro, enfim, o país é uma autentica casa de mãe Joana. E a esculhambação começa lá em cima, lá em Corrupinópoles e vai descendo ladeira abaixo até alcançar os mais longínquos rincões.

    Essa constituição em vigor, valha me Deus, não esta servindo nem para limpar bunda cagada. Cada juiz a interpreta de uma maneira diferente e aplica nos autos a interpretação da forma que mais lhes achar conveniente. Até parece que quem a elaborou estava cagando rodando, ou chupando bila. E olha que não foram poucas as cabeças (de camarão) que a elaboraram.

    Ou providenciam a elaboração de outra a partir do zero; ou essa merda muda de nome e reabre sob nova direção; ou mudam a forma de governo (presidencialismo já viram que não dá, né?), ou o povo estará fadado a conviver num mar de esculhambação e o país sendo taxado no exterior como país sem seriedade nenhuma. Isso, já acontece há várias décadas e ninguém vê nenhuma luz no fim do túnel, até porque, o governo roubou o túnel e quase ninguém percebeu.

    Uma nação jamais pode ser considerada séria, se o seu governo é corrupto e esculhambado de A a Z.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.