• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 30/04/2017 - 09:38h
O Globo

Justiça ouve duas ex-mulheres de Henrique Alves

Por Lauro Jardim (O Globo)

Depoimentos de Priscila de Souza e Mônica Azambuja foram pedidos pelo Ministério Público Federal (MPF) à Justiça (Foto: André Coelho)

Henrique Eduardo Alves pode ter fortes dores de cabeça pela frente. O MPF pediu à Justiça Federal em Brasília para colher os depoimentos das duas ex-mulheres do ex-ministro, Priscila de Souza e Mônica Azambuja, no inquérito que investiga sua participação no esquema de propinas para autorizar liberação de recursos do FI-FGTS.

Em sua defesa, Alves afirmou que abriu uma conta na Suíça para proteger o dinheiro do espólio de seu pai em meio a uma separação turbulenta.

O MPF suspeita que o dinheiro seja de propina paga pela Carioca Engenharia.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco.do diz:

    Pronto vão lascar o ex-Deputado, pois quando as duas Ex-mulheres do homem forte de Temer no RN falarem o que sabem, ai se for pra o bem do dono do PMDB no RN bom pra ele, mais se for ao contrário danou-se. Não sei como o povo do RN não se toca e continuam votando nesses políticos que estão a 40 50 60 anos no Poder vivendo dos milhões da corrupção direcionados aos políticos do nosso estado e do brasil. Mais na campanha do ano que vem vão esquecer tudo que está acontecendo agora e volta a votar nesses políticos nefastos e desumanos. Portanto ano que vem assistam as belíssimas propagandas desses políticos e votem neles de novo, com referência ao nosso estado, vão pras ruas gritar os nomes dos nossos políticos, como: Zé Agripino e Felipe Maia, Garibaldi Walter e Henrique Alves. AS DUAS PODEROSAS OLIGARQUIAS DO NOSSO ESTADO QUE SOFRE A ANOS NAS MÃOS DESSA TURMA SEM DOR NEM PIEDADE JUNTAMENTE COM SUAS TURMAS DE NATAL AO INTERIOR. OPORTUNIDADE VAMOS TER, 2018 TÁ CHEGANDO É SÓ REFLETIR MUITO O QUE ESSES CANALHAS QUANDO ESTÃO COM O MANDATO ASSEGURADO PELO O POVO ENGANADO SEMPRE. UM ABRAÇO FRATERNO A TODOS, MENOS AOS POLÍTICOS DESUMANOS QUE TEMOS NO NOSSO QUERIDO BRASIL. OBS: TOTALMENTE INDIGNADO COM ESSA TURMA PODRE.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não se passa uma semana sem que Henrique Alves ocupe o noticiário e sempre com este tipo de coisa.
    Até quando a justiça brasileira vai ficar neste eterno ouvir e apurar?
    Até os recursos SAL GROSSO serem apurados?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.