• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 07/10/2016 - 09:58h
Mossoró

Kátia Pinto deverá ser nome importante da equipe de Rosalba


A engenheira Kátia Pinto, ex-secretária da Infraestrutura do Estado (SIE), é nome certíssimo ao futuro secretariado da prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP). Um “não” ao convite é descartado pela própria prefeita. Nem  pensa diferente.

Kátia foi cotada para ser vice (Foto: Wellington Rocha)

Em 2012, Kátia chegou a ser cogitada à campanha municipal como nome a prefeito. A  então vereadora Cláudia Regina (DEM) terminou vingando, mesmo não sendo a preferida de Rosalba em seu grupo, menos ainda por Carlos Augusto Rosado – líder desse grupo político.

No pleito suplementar de 2014, Kátia Pinto voltou a ter seu nome murmurado para a corrida eleitoral extraordinária, que terminou por eleger o vereador Francisco José Júnior (PSD) à Prefeitura.

Articulação com Robinson

Para a campanha deste ano, Kátia chegou a ser  sondada como candidata, dessa feita a vice da própria Rosalba. Não se desincompatibilizou do cargo de diretora-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP). Era pessoa da confiança do grupo para compor a chapa majoritária.

Mas durante a campanha municipal, ela foi colaborado discreta da amiga Rosalba.

O cargo de Kátia Pinto no Governo do Estado tem mandato de quatro anos. Foi nomeada no dia 26 de dezembro de 2014 pela então governadora Rosalba Ciarlini, num acordo de bastidores com o então governador eleito Robinson Faria (PSD), que deu aval para sua bancada na Assembleia Legislativa aprovasse o nome da indicada.

Kátia Pinto também integrou equipe de Rosalba à época de passagem dela pela Prefeitura de Mossoró. Sempre foi nome de grande importância em seu trabalho como gestora. Dessa feita não deve ser diferente, também no campo político futuro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    O resultado da eleição de 2016 em Mossoró será muito bom para a população. Primeiro porque minha colega Rosalba garantiu mudanças importantes na área da saúde como o fim das filas e o atendimento humanizado a todos. Sabe que não pode pensar em candidatura antes de de 2022 . Sabe que Betinho pai ( seu cunhado ) atrapalhou mais que ajudou, ao contrário do deputado Beto. Sabe que precisa evitar “babão” na sua adm e só colocar gente comprovadamente COMPETENTE. Não fazer com a Câmara o jogo que sempre foi feito, do toma lá da cá, você terá maioria tranquila em janeiro de 2017. Quem perdeu terá que ajudar, caso contrário não terão discurso em 2018/2020. Não persiga jornalista e nem compre também.

  2. Francy Granjeiro diz:

    O Estádio Nogueirão, agora sai da maquete…kkkkkkkkk

  3. jose luiz da silva diz:

    acredito que o colega do primeiro comentario não frequente postos de saude da cidade por que dizer que vai acabar as filas para marcar exames é sonhar muito alto eu deixei no posto de saude do bairro em que moro a vinte anos uma requisição para tentar conseguir um exame de vista já faz 6 meses e até agora nada e dizer que rosalba garantiu mudancas na area da saúde tenha calma primeiro ela não assumiu a prefeitura ela não sabe o tamanho do rombo que vai encontrar como vai conseguir recursos torço para que ela consiga dar uma nova cara a cidade mas sempre com um pé atras e quanto aos babões que o amigo diz sempre vai ter aqui em natal, em brasilia em barauna ,não vai faltar vamos dar tempo ao tempo

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.