• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/07/2016 - 13:54h
Prefeitura do Natal

Kelps apresenta ex-atleta Magnólia Figueiredo

A atleta olímpica mais famosa do Rio Grande do Norte, Magnólia Figueiredo, filiada ao partido Solidariedade, é pré-candidata a vice-prefeita de Natal na chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Kelps Lima, pelo partido Solidariedade.

Kelps e Magnólia: chapa pronta (Foto: divulgação)

A indicação de Magnólia segue alguns critérios estabelecidos pelo partido Solidariedade na capital: 1 consolidar a estratégia de não lotear a máquina pública de Natal a partir de acordos pré-estabelecidos antes da eleição; 2 ter pessoas sérias e competentes para assumir cargos decisivos na máquina pública municipal.

Currículo

Magnólia é Formada em Educação física pela UFRN, pós graduada em gestão, cursou administração, economia, é servidora pública municipal e estadual de carreira e tem experiência administrativa em cargos ligados ao esporte, coordenando delegações do Brasil internacionalmente, além de participar regularmente de bancas examinadoras de concursos públicos em vários Estados do Brasil.

“A pré-candidata a vice do nosso partido tem um currículo tão qualificado que nos orgulha fazer essa apresentação aos natalenses”, comemora o deputado Kelps Lima.

Com informações da Assessoria de Kelps Lima.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Qualificada é, não resta dúvida.

    Entretanto, sou adepto do Vinícius…se fosse pelo menos um pouquinho, mais bonitinha…!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Cada qual mais fraco do que caldo de cuscuz. Entram no páreo apenas para “aparecerem” na mídia e, mesmo com parca votação, fecharem acordo para apoiar o prefeito em um iminente segundo turno. Anotem e confiram.

  3. João Claudio diz:

    Terão tantos votos que eu, precavido, vou à Natal no dia das eleições para ser o primeiro a ligar para os bombeiros para apagarem o incêndio nas urnas eletrônicas. O pipoco será grande.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.