• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 22/09/2017 - 05:32h
Critica

Lamentáveis maus-tratos e humilhações oficiais em Mossoró


Carlos Santos,

Quando o assunto é a luta pelos direitos dos Servidores da Saúde, quem conversa comigo sabe que não me sinto minimamente representado pelo “sindicato” dos servidores públicos de Mossoró e por consequência não adiro a qualquer posicionamento tomado por eles, tanto que não estou em greve, como quase ninguém da Saúde.

Prefeitura proibiu sindicalistas de usarem lonas e barracas para se protegerem do sol (Foto: Web)

Apesar disso, gostaria de fazer o registro de um fato que entendo ser lamentável envolvendo esse “sindicato” e a Prefeitura de Mossoró.
Refiro-me ao posicionamento da atual gestão, que coloca carros oficiais em exposição sobre praça pública, mas resolve impedir que os manifestantes coloquem uma simples tenda na calçada para fazerem o seu protesto protegidos do sol escaldante de Mossoró.

Só tenho a lamentar esse ocorrido!

Designar Guardas Civis e policiais militares para intimidarem as manifestações dos servidores ao mesmo tempo em que as UBS (Unidades Básicas de Saúde) são constantemente alvos de violência e, nada é feito, para proteger a vida dos trabalhadores, é uma VERGONHA!

Espero que os Servidores da Saúde e população que repugnavam atitudes semelhantes da gestão passada, não se omitam diante desse e de outros fatos que estão deixando a situação do trabalhador da Saúde cada vez pior.

Não sejam seletivos. Ou melhor, não sejam medíocres. Os fatos estão aí!

Adílio César – odontólogo e advogado

Leia também: Manifestação é recebida com cadeado, polícia, guarda civil e sol AQUI.

Nota do Blog – Sublinho suas palavras, Adílio.

Fico pasmo com com esse tipo de postura do governo municipal. Maltrata, humilha, ridiculariza seres humanos que são também munícipes, antes de serem sindicalistas e servidores públicos. Tomou-os como inimigos e se esmera no sadismo.

Imagino se o inquilino do Palácio da Resistência fosse o ex-prefeito Francisco José Júnior. O mundo viria abaixo, as redes sociais estariam entupidas de agressões e críticas a ele.

Agora, não. Tem gente que acha o máximo. Preocupante. Verdadeiramente me preocupo com o que ainda vem por aí na cidade que moro, trabalho e sobrevivo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): E-mail do Webleitor / Gerais / Política

Comentários

  1. Raniele Costa diz:

    A greve só funciona de tiver mais impacto, ou seja têm que ter mais agressividade como por exemplo vigília na casa da prefeita e pertubar os vizinhos e familiares, ocupação do gabinete da prefeitura, interdição de ruas, fazer muito barulho, só assim talvez começa a obter resultados.

  2. Angelo diz:

    Essas atitudes com oa servidores públicos são típicas da gestão Rosalba. Foi assim também no Governo do RN, quando ela amargou reprovação recorde. Porém, como a população tem memória curta e gosta de sofrer, a elegeram para continuar o “desserviço” de Silveira.

  3. Amorim diz:

    Extranho, nenhum comentário.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Não resta a mínima dúvida de que esse deprimente cenário de humilhação e maus tratos físicos e psíquicos impostos ao funcionalismo paredista reflete tão somente a síndrome da Ditadura Militar, presente no Secretário de Segurança Girão que só faz girau. Este, com a farda pendurada e botas encardidas pela anulação de poder imposta pela reserva remunerada, sente-se como se a detestável e negra DITADURA MILITAR estivesse em plena vigência. Que coisa mais detestável e repugnante !. Uma lástima, pois.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    É como sempre gosto de repetir….SÓ A ROSA SABE FAZER….!!!!

    Alás, fazendo minhas as palavras do maior filósofo e cientista poltico da história Potiguar o Web- Comentarista chamado João Cláudio.

    Não esqueçamos que a eterna Prefeita, encantadora de inteligentes, supedaneada lleo CARLUS AUGUSTUS ROSADUS(SEGUNDO OS DOUTOS DE MOSSORÓ, O MAIOR ESTRATEGISTA POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS), ela, só ela, como partícipe direta da Monarquia Rosadus, tem a mais longa lista de “serviços prestados”" aos munícipes mossoroenses.

    Bem entendido, serviços prestados no quesito, alienação e escravidão da maioria à vitaliciedade do poder dos Rosados no Pais de Mossoró. Terra que dizem combateu Lampião, porém, não tem coragem e não se dispõe combater o autoritarismo, obscurantismo, o despotismo e a exclusão social desde sempre promovidos durante décadas pela chamada encantadora de inteligentes….Rosa Rosadus.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. George Duarte diz:

    Essa gente nunca me enganou, essas oligarquias precisam ser banidas de nosso estado e de nossa cidade.

  7. Francisco César. diz:

    Deus do céu chegamos a esse ponto, o que virá depois cade a solidariedade dos Servidores da Prefeitura juntem-se e vão pra rua quero vê mil servidores no gabinete da Prefeita, e a coisa muda rápido.

  8. Camilo Paula diz:

    E não era a “rosa de todas as cores”?

  9. luiz gregorio de melo diz:

    ela taa certa esse povo do sinicato nem trabalha fica so botando o povo contra os patrao eu so cho quando esse povo vai fazer esse curso sabe q ganha pouco depois ficam fazendo essa besteira ta certa rosalba

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.