quarta-feira - 15/07/2015 - 23:38h
Dinâmica política

Leonardo vê Fafá como ‘candidata’ e acena à Sandra Rosado


Para o ex-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), “se vendeu os votos de Mossoró (sic)” nas últimas eleições. Em sua ótica, em parte isso explica por que o município não ter um representante nativo na Assembleia Legislativa.

Fafá e Leonardo: o médico e a "candidata" (Foto: Web)

Sua manifestação foi agora à noite, ao programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM).

- O meu futuro é medicina. Sou realizado com medicina – acrescentou, descartando projeto pessoal de retorno à disputa eletiva. Em seu entendimento, a política acaba sendo muito ingrata.

Mas em relação à sua mulher, ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), é diferente:

- Hoje ela é candidata. As pessoas estão falando muito dela.

Leonardo também não descartou uma futura composição com o grupo da ex-deputada Sandra Rosado (PSB). Uma hipótese palpável, admitiu.

Até lembrou que a ex-deputada estadual e filha de Sandra, Larissa Rosado (PSB) tinha papel importante na AL, somando para Mossoró.

Veja bastidores da notícia em nosso TWITTER clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jose williams rebouças diz:

    Esse cara tem tanto dinheiro que nao sabe mais o que é medicina.

  2. jose williams rebouças diz:

    Obstetricia quando era pobre.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pena que dificilmente o poder voltará às mãos dos Rosado.
    Campanha já em pleno andamento, todos os espaços sendo ocupados e os Rosado dormindo em berço esplendido certos de que apenas com o nome vencerão as eleições de 2016.
    Terça-feira o prefeito Silveira, candidato a reeleição, por uma hora deu entrevista no programa do Carlos Cavalcante, o mais ouvido da cidade, e fez uma defesa da sua administração que pode ser considerada brilhante. Para isto manipulou números e maquiou dados.
    Transformou Mossoró numa cidade excelente para se viver.
    Minimizou os efeitos da greve de quase 50 dias na saúde, jogando toda culpa na intransigência dos grevistas em negociar e colocou a culpa na crise, que para ele, chegou de surpresa. Esqueceu-se que esta crise já vinha sendo anunciada por todos, inclusive por mim neste blog há quase dois anos.
    E o que fazem os Rosado?
    Posam para fotografias com políticos condenados em primeira instãncia por prática de improbidade,isto numa época em que todo o Brasil clama pela moralização no trato com a coisa pública. Não usam corretamente os meios de comunicação de que dispõem e deixam que a opinião pública seja induzida a acreditar que tudo vai bem e que pior ficará se acontecer alguma mudança.
    Como imaginar uma vitória da Larissa Rosado com ela apenas fazendo contato com os eleitores através de um programa de rádio semanal com duração de apenas uma hora e audiência quase zero?
    Como imaginar a vitória da Sandra Rosado se ela não se define quanto ao cargo que disputará em 2016?
    Como imaginar uma vitória da Fafá Rosado que se isola e sequer faz contato com os que são filiados ao PMDB?
    Mossoró tem eleitores, Mossoró não tem vassalos dos Rosado.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    EVÂNIO ARAÚJO VOLTOU A COBRAR DO TOMAZ NETO A DIVULGAÇÃO DA CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA. POR QUE TOMAZ NETO ESCONDE ESTA CÓPIA? E AINDA SE DIZ DE OPOSIÇÃO. KKKKKKK

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Hoje o prefeito por mais de uma hora nos microifones de uma emissora de rádio mostrando as suas realizações.
      Claro que tudo maquiado e números manipulados.
      Não tocou no caso da reforma da Praça da Saudade que está sendo objeo de um processo investigatório por parte do Ministério Público. Não fez nenhuma referência à construção de uma quadra de esportes dentro de um colégio com gastos superiores a 612 mil reais, verdadeiro absurdo, já que uma quadra esportiva num colégio onde já existem instalações sanitárias e chuveiros consiste apenas em um piso de cimento e cobertura. Nas outras cidades, quadras de esportes com construção de vestiários e arquibancadas em terreno baldio, onde tudo precisa ser feito, exigem gastos de apenas 513.336,38. Bem que o Ministério Público poderia abrir mais um processo investigativo.
      Não entrega do uniforme e material escolar. Este assunto ele nunca cita e ninguém pergunta.
      Na realiade o que está acontecendo com estas sucessivas “entrevistas” é uma descarada propaganda da administração deste prefeito que faz a mais desastrosa administração de toda a história de Mossoró.
      VENHA PARA UMA ENTREVISTA COMIGO, PREFEITO. VENHA!
      PODE SER EM QUALQUER EMISSORA.
      DUVIDO QUE ESTE PREFEITO ACEITE SER POR MIM ENTREVISTADO. DUVIDO!
      //////
      EM BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
      POR QUE NÃO SUSPENDER, ENQUANTO A CRISE ECONÔMICA PERDURAR, A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
      QUANDO TOMAZ NETO VAI MOSTRAR A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA?
      TOMAZ NETO VEREADOR DE OPOSIÇÃO… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Samir Albuquerque diz:

    Rsrs… Rsrsrss…Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Sonhar e respirar não se paga (ainda).

  5. Marcos Pinto. diz:

    Faço minhas as sábias reflexões do grande e percuciente jornalista Inácio Augusto de Almeida. Pode-se enganar o povo todo tempo, mas não o tempo todo. Esses ROSADUS da oligarquia político-familiar numerada pensam que a plebe ignara ainda se conforma com os restos e migalhas que caem das suas fartas mesas, custeadas com dinheiro de origem duvidosa, ou seja, do erário público municipal, estadual e federal. A prova reside nos inúmeros processos judiciais que estão tramitando com indícios e documentos probatórios incontestáveis. ROSADUS nunca mais !. Vade retro !.

  6. Kiria diz:

    Fique na medicina! E fafa junto com a outra do jeito que tá. Violência desmedida. Upa inaugurada e inativa. Sem falar que como o próprio Carlos Santos não era prefeita de fato. Mossoró mais de vinte anos nas mãos desse povo e o atraso estampado na cara. Sem transporte, sem saúde e sem segurança. Xô!!!!!

  7. Francisco Alves Filho diz:

    É necessário que Mossoró tenha mais de duas opções políticas. O retorno de uma facção dos Rosados é um retrocesso desastroso.

    O povo deve ficar atento e fugir da maneira não transparente dos Agentes Políticos tratar/administrar o patrimônio público.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.