• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/03/2010 - 10:36h

Leopoldo Rosado, o chefe da Casa Civil de Iberê

Concunhado do vice-governador Iberê Ferreira (PSB), Leopoldo Rosado, sobrinho da prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM), será secretário de Estado.

Casa Civil.

Substituirá a Vagner Araújo, nome da confiança da governadora Wilma de Faria (PSB), que tende a ser candidato à Câmara Federal.

Leopoldo tem perfil moderado e trânsito livre. É engenheiro e ex-diretor Administrativo da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).

Ele já fora também chefe de Gabinete da Secretaria para Assuntos de Governo, na primeira gestão do governador José Agripino, anos 80. Essa pasta era ocupada por Iberê.

Há poucos meses passou por cargo semelhante na Assembleia Legislativa, no Gabinete do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido de sua tia prefeita. 

Leopoldo é filho do ex-prefeito (indireto) do Natal Jorge Ivan Cascudo Rodrigues.

Nota do Blog – Uma boa escolha de Iberê, sem dúvidas. O Leopoldo tem fino trato pessoal e possui a confiança absoluta do futuro governante. Honra a boa extração familiar.

Foto – Iberê, Letícia Galvão e Leopoldo (mais atrás) no Hospital Sirio Libanês, à semana passada, onde o vice-governador esteve internado e passou por cirurgia (Acervo da Assessoria de Imprensa de Iberê Ferreira).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides melo diz:

    É Fafá proximo ao governo do estado. kkkkkkkk Roa Sandra Rosado.

  2. Gilson Gadê diz:

    Um cidadão sério, educado e honesto. Ganha o Rio Grande do Norte, ganha Mossoró, ganhamos todos nós.
    Desejo sucesso ao amigo Leopoldo.

  3. Pedro Paulo diz:

    Engraçado, quando é um Rosado do lado dos mensaleiros de blog…É um Rosado bom, se não faz parte dos mensaleiros ou estão contra…são curriola, bastardos, calhordas, gang etc…. quanto vale para ser elogiado em um blog? Vilma sabe muito bem, por que alimentou uma raça de suposto jornalista que usa a falácia como moeda. como diria Borys Casoy “isso é uma vergonha”

  4. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Conheço Leopoldo Rosado, e o classifico como um cidadão dos melhores. Preparado e educado, vai dá conta do recado bem direitinho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.