• Vale Norte - Nativa Comunicação
quarta-feira - 03/08/2016 - 10:08h
Política

Lula avisa em Natal que está vivo para novos embates


“Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”. Quem bradou essa frase nessa terça-feira  (2), em Natal, no Ginásio de Esportes do DED, foi o próprio ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva.

Lula discursou ladeado por Fátima e Mineiro em Natal (Foto: Folha de São Paulo)

Em reportagem do jornal Folha de São Paulo, é reproduzido que o ex-presidente ao discursar em convenção municipal do PT no bairro Candelária, deixou claro não temer acusações e denúncias levantadas contra ele.

“Eu estou tranquilo!” – disse.

Lula afirmou que “inventaram” ser ele proprietário de imoveis em Atibaia (um sítio) e um apartamento triplex no Guarujá, ambos no estado de São Paulo. Mas não fez referência à acusação de “obstrução da Justiça”, que o transformou em réu na Operação Lava Jato.

Chapa

O ex-presidente prestigiou, ao lado da senadora Fátima Bezerra (PT), a homologação da candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como candidato a prefeito do Natal.

Ainda em seu discurso, quando tratou de contextualizar o novo embate do partido em Natal, Lula destacou o legado social do partido para o Brasil e advogou o retorno da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

Ele prometeu retornar à capital potiguar para comício de Mineiro e da advogada Carla Azevedo (PCdoB), respectivamente candidatos a prefeito e vice.

Fizeram parte da comitiva de Lula no evento iniciado às 17h, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, além do presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT),  Vagner Freitas.

A mobilização convencional, com presença de Lula, não chegou a lotar o ginásio.

Saiba mais AQUI.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    De sorte que 2018 está ali, bem pertinho, para o CARA voltar nos braços do povo, para aumento dos recalques e frustrações dos golpistas Demotucanalhas e peemedebistas-fascistas.

  2. João Claudio diz:

    Ninguém está tentando acabar com a Jararaca. O que o povo honesto quer, é que ele passe longos anos na cadeia. Por acaso isso é querer demais?

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Cumpanheros…ó meu Deus do céu, lá vem aquele “japonizim” da desgraça! Assim num dá certo, “cumpanheros”…
    he,he,he,he…

  4. Francy Granjeiro diz:

    #Lula2018

  5. Gilmar diz:

    Esse vagabundo, pilantra, já deveria ta é preso e ainda tem militontos que o defendem.

  6. Roberto diz:

    De sorte que o CARA DE PINGA, ta bem pertinho de em 2016 ainda, na cidade de curitiba voltar para os braços do Dr. Moro, cumprir um bom tempão de cadeia, pra pagar pelos crimes que fez, como chefe do mensalão e do petrolão.

  7. João Claudio diz:

    A reunião do bando em Natal reuniu poucas testemunhas coniventes com os assaltos. É bem provável que a ”peça” não retorne mais ao RN. Os ”cunpanhêru” potiguares em breve deverão fazer ”vaquinhas” entre si para angariar recursos no sentido de comprar passagens de ônibus para ir visitá-lo no Hotel & Resort Sergio Moro, o novo lar fora do lar da Jararaca.

    Justiça seja feita.

    Lugar de bandido é na cadeia, e depois de morto ser enterrado em pé.

    Justiça seja feita.

    Oremos!!!

  8. Elves Alves diz:

    O desejo de todo criminoso é o de voltar ao local do crime.

  9. Marcos Pinto. diz:

    Somando todos esses fascistas psicóticos que morrem de inveja do CARA, num dá nem para serem eleitos terceiros suplentes de tratador de fato em Grotas do São Francisco. Até que seriam bons lavadores de roupas da turma golpista DEMOTUCANALHA. Qualquer coida contem comigo para dar uns trocados para fazerem estoques do PROZAC para 2018. Sério ! . kkkkk.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.