• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/09/2015 - 18:34h
Grande causa

Maçonaria fará sorteio para construir enfermaria em hospital

Maçonaria de Mossoró sorteará no dia 13 de dezembro, às 10h, um Pálio OKM.

Recursos levantados vão permitir a construção de uma enfermaria no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com 36 leitos.

O sorteio será na Loja Maçônica Liberdade 33, no Aeroporto II.

Compre seu bilhete à grande causa.

Ligue (84) 99972-8626 e 99175-6786.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Qualquer dificuldade em passar os pontos desta rifa é só chamar a senadora Fátima Bezerra que de passar ponto de rifa ela tem experiência. Zé Buchudinho me alerta que a senadora Fátima Bezerra só passa ponto de rifa para corrupto milionário e que esteja preso por prática de ladroagem. Para uma causa como esta ninguém conte com ela.
    A que ponto chegou o RN. Para construir uma enfermaria num hospital ter que fazer rifa. Bastava suspender por um mês, um único mês, a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES de Mossoró e existiriam recursos suficientes para construir duas enfermarias. Mas como das mordomias os vereadores não abrem mão…
    Zé Ruela me diz que o dinheiro gasto em festa amanhã, só com artistas, dá para construir esta enfermaria e ainda sobra uns reais.
    Por que em Mossoró existe dinheiro para doações, propaganda, festas, viagens, diárias, manter canal de televisão com audiência ZERO e para construir uma enfermaria não existe?
    Muito bem bolada esta rifa pela maçonaria. Mata dois coelhos com uma só cajadada.
    Arrecada fundos para a construção da enfermaria e mostra a todo o Brasil que a SAÚDE no RN se encontra em petição de miséria.
    Parabéns aos maçons pela inteligente iniciativa.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PACOTE DE MALDADES CONTINUA
    “29/09/2015 23h06 – Atualizado em 29/09/2015 23h38
    Petrobras anuncia reajuste da gasolina e do diesel nas refinarias. Aumento para a gasolina foi de 6% e para o diesel, de 4%. Novos valores entram em vigor a partir das 0h desta quarta-feira (30). G1”
    ELES FURTAM E NÓS PAGAMOS! E VIVA A CORRUPÇÃO!
    Os vereadores de Mossoró certamente estão dando risadas. Tem a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES que lhes garante GASOLINA de graça na quantidade que desejarem. Desafio um vereador, inclusive os oposicionistas Francisco Carlos, Genivan Vale e outros a mostrarem o consumo de gasolina no ano de 2014 que nós pagamos para eles irem a TIBAU, PONTA NEGRA, TAMBAÚ, PRAIA DO FUTURO e outros locais paradisíacos. Vamos, paladinos da justiça social, digam quanto gastaram e os pobres mossorenses pagaram através dos impostos que nos são arrancados. Nenhum dos 21 vereadores tem coragem de mostrar o que gastaram em GASOLINA, RESTAURANTE, PASSAGENS AÉREAS, HOTEL e tudo o mais que um ser vivente possa imaginar. Em 2008 esta IMORALIDADE foi extinta através de um simples TAC feito por três promotores.
    Próximas gargalhadas de vereadores prevista para quando do alopramento do IPTU. Vereador não paga IPTU. Nós pagamos o IPTU dos vereadores. E pagamos muitas outras coisitas mais.
    Até quando o mossoroense aguentará tudo isto caladinho?
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

  3. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Hum! Essa merece acompanhamento.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MAIS UMA VEZ O BLOG CARLOS SANTOS SAI NA FRENTE.
    Leiam este meu comentário publicado no blog Carlos Santos.
    Inácio Augusto de Almeida diz:
    1 de setembro de 2015 as 8:46
    CINQUENTINHA
    De uma hora para outra todos os usuários de cinquentinhas foram pegos de surpresa com a exigência de emplacamento e de habilitação.
    Nenhum prazo foi dado e o que se vê é uma revolta generalizada dos donos destes veículos.
    Que as cinquentinhas devem e têm que ser emplacadas, têm. Até porque isto protegerá os proprietários contra roubos e furtos destes veículos. Mas exigir habilitação sem que um prazo seja dado para que os usuários destes veículos busquem conseguir a sua CNH é um verdadeiro absurdo.
    Vamos imaginar que todos os usuários de cinquentinhas tentem fazer autoescola. Existem em Mossoró instrutores suficientes para atender a demanda? Por que então não fazer como em outras cidades que fizeram uso do bom senso e resolveram o problema?
    EMPLACAMENTO OBRIGATÓRIO.
    CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO DISPENSÁVEL ATÉ 2017.
    Com o emplacamento obrigatório, cinquentinhas roubadas não mais circularão na cidade e várias serão recuperadas pelos seus legítimos donos. Isto sem contar que estes veículos sem placa não mais servirão para prática de assaltos.
    Com a extensão do prazo para a CNH, todos terão oportunidade de se regularizarem.
    Conheço cidades que não permitem a circulação de motos sem placa, mas não exigem habilitação para conduzi-las dentro do perímetro urbano e Zona Rural. A fiscalização é orientada apenas a fazer a verificação da documentação da moto, pagamento de SEGURO/IPVA. E ao fazer a verificação o condutor do veículo é avisado de que tem até o primeiro dia de janeiro de 2017 para conseguir sua CNH.
    Acredito que se esta medida for implantada em Mossoró resolverá o problema de milhares de proprietários e reaquecerá a venda destes veículos.
    Existe a lei. Mas não devemos nos esquecer de que existe o problema social.
    Dezenas de funcionários destas concessionárias de cinquentinhas perderão seus empregos se de uma hora para outra a CNH for exigida. E é bom não esquecer que com a exigência imediata de portar a CNH os proprietários de cinquentinhas não terão nenhum razão para emplacar seus veículos.
    Fica a sugestão.
    ////
    Observaram a data do comentário? 1 de setembro de 2015. Hoje em Mossoró, segundo a Rádio Difusora, uma passeata de motoqueiros protestanto contra o início da fiscalização que deverá ter início em breve. E claro que lá estavam os vereadores de sempre a fim de posarem para fotos e se dizerem líderes deste movimento, quando na verdade NUNCA se preocuparam em buscar uma solução para o problema. Ou vão dizer estes vereadores oportunistas que não leem os meus comentários? O programa Cidade em Debate, por solicitação minha, leu este comentário. O Carlos Cavancanti, sensivel ao problema, fez um apelo. Mas ninguém se manifestou. Somente agora com O POVO NAS RUAS é que resolveram acordar para o absurdo que é exigirem CNH dos usuários de cinquentinha sem que um prazo seja concedido. Será que desconhecem que em Mossoró não existem instrutores para atender a toda a demanda? Quantas autoescolas existem em Mossoró?
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

  5. Marcos Pinto. diz:

    Vejo como um gesto louvável. Todavia, não reúne pressupostos jurídicos para tutelar a iniciativa, vez que é um órgão público, e como tal só receberá benfeitorias de verbas carimbadas dos governos federal e estadual. Que essa fraterna e solidária atitude seja envidada em prol do hospital do Câncer de Mossoró, tão carente desse benefício. Com certeza o Supremo Arquiteto do Universo dirá: A LUZ PERPÉTUA O RESPLENDOR.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.